Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Vênus-Natal
#390900 é assim vc chega na HB e diz: Se vc tivesse que dar um fora em alguém sem deixar a pessoa triste o que voce faria?

HB:bbblaba

PUA:é que eu fiquei com uma menina na minha escola e ela acha que a gente tá namorando,mas foi só um beijo mesmo...
Avatar pua
A L L I S O N
#393236 Ao meu ver, apenas para Day Game....










:shii
AndréSilva
#393452 cara gostei muito dessa,sempre é bom ter em mente algumas coisas desse tipo
Avatar pua
Henriqueprince
#400925 Eu já usei algo parecido em um contexto diferente e funcionou como um DVS.
ikkymystery
#406900 Bem criativa a rotina, acho q usada com uma boa calibração rende boas conversas.
Jeff DX
#409475 Isso é o que eu chamo de simples e efetivo, uso essa daí desde sempre, acho que eu vi no Routines Manual do Savoy e fiz uma adaptação. Não tem muita decoreba, é assim que as rotinas devem ser, um assunto base e a partir dele você improvisa.

:ae
stopmetal
#409513 Simples e boa, usando um bl bacana com um tom de voz certo, vai ser muito efetivo!
Vou testar esse material e volto a postar aki como foi. :D

VLW !
Sr. master
#409525 Achei bem interessante, acho que e Day game vai cair como uma luva,ja estou com vontade de usa em campo pra ouvir a resposta da Hb.
Abraços!
italo de oliver
#409528 Cara, eu uso muito essa e nunca falhou!
muito massa.
Duque32
#409575 gostei da rotina e bem simples e da para ser bem natural com ela.
obrigado pela sua contribuição, espero que ajude muitos novatos com isso, abrass e bom jogo.