Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Darsos

Aprendiz

#255081 já testei essa royina várias vezes e sempre dar um bom rapport, a hb percebe sua sensibilidade e vc tem conversa profunda iniciando por um assunto normal como esse.Eu tive essa idéia assistindo White colar"

chega na Hb e puxa assunto sobre tatoo, fala que um amigo seu esta querendo fazer uma tatoo de uma borboleta no braço

pergunte a ela se não seria um símbolo muito feminino

ela vai falar é axo que sim e tal blá bla

Você fala que acha as borboletas criaturas muito delicadas e combinam com uma figura feminina

MAS... elas também representam um alpha que vai de flor em flor colhendo o polen de cada uma e nunca para em uma só.

E elas representam tbm pelo fato da metamorfose dos alphas que saem do casulo se transformando em algo maravilhoso
para poder alcançar seus objetivos: voar para poder alcançar fronteiras mais distantes.

E que também são consideradas criaturas extremamentes interresantes que no simples bater de suas assas podem provocar um furacão. ( teoria do caos )

:D vlw dem feeds falando se gostaram ou n?
Homer

#255110 Sei lá, eu não curti muito.

Acho que soa meio afeminado tudo isso.

Prefiro mais rotinas onde a mulher dê risada, me achar sensível só se for com coisas mais sutis, não com uma explicação aprofundada da beleza das borboletas.
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#255125 putz, é boa, dependendo do nivel da interação tua com a HB, vai levar a conversa para outro nível.


White collar é Muito maneiro, e o personagem Neal é um alpha tu não acha?!
Avatar pua

Criador do tópico

Darsos

Aprendiz

#255129 claro velho,

ele é o personagem mais alfa de todos os seriados

sem falar na BL dele :ajoelhar muito fooodaa, pode perceber que ela fica sempre inclinado pra trás e sorrindo para as mulheres, ele as conquista basicamente com isso e sua DVS é mais só o fato de ele ser do FBI.*-*