Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

kalilsk8

Aprendiz

#88239 Isso realmente aconteceu comigo, desde então eu uso como rotina e resolvi compartilhar, sintão-se felizes! :parabens :parabens :louco :louco :ae

"Sabe, quando eu era mais novo tinha uma menina na minha sala que eu sempre brincava com ela, tipo zoando e tal; Ela sempre parecia irritada, e ferrada comigo então eu zoava ainda mais, eu achava graça. Ela era meio daqueles tipos goticas, eu achava ela até bonita! Eu era até meio apaixonadinho por ela... hahaha
Até que um dia esses eu tava de um lado e ela do outro, eu sorrindo dela e ela começou a fazer um sinais, não sabia ao certo o que era mas fiquei com medo, achava que era macumba haha, ela fazia com uma cara séria e ficava me encarando.

Perguntei pra uma amiga que tava do lado "Que porra é essa que ela tá fazendo com a mão" minha amiga olhou assim e falou que era lingua de surdo-mudo, e nisso ela ficou de falar o que era e o professor reclamou que a gente tava conversando. "Eu sei o que ela tá falando" a minha amiga disse, dai o professor tirou a gente da sala kkkkk, no caminho ela disse o que era que a menina tinha tentado falar comigo..." (Aqui você pode fazer uma pausa pra HB perguntar "O que?" ou pode continuar direto)

"Ela tava tentando dizer.... eu te amo; Naqueles tempos eu tentei ignorar um pouco, ela era de outra cidade, nova na escola e tal . No mesmo ano, no final, ela voltou pra cidade dela. A gente se reencontrou esses dias, relembrando disso..."
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#88242 Curti! :)

O mais massa é que realmente aconteceu a história =D

É assim que as melhores rotinas são produzidas!





Abração!








-JC#1