Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#791405 Inspirado em um vídeo do Mystery e ideal para 2set.





Após ter aberto o set, diga para o alvo.


PUA: Tem uma coisa que eu sei sobre você, mas depois eu falo o que é.

E, rapidamente, mude de assunto, de preferência volte a falar com a amiga dela. Por exemplo.

PUA: O que vai tocar hoje nesse lugar?


Isso vai fazer a HB pensar em que diabos você sabe dela.

HB: O que é que você sabe de mim?

Aí o PUA deve manter o clima de suspense.

PUA: Bom, vou dar uma dica. Não é sobre a sua aparência, isso todo mundo sabe, basta olhar pra você. (cuidado pra não elogiar ela, isso é coisa de beta)

Conforme ela for pedindo mais dicas, aproveite pra kinar de leve.

PUA: Não é nenhuma coisa que você tenha feito, pode ficar tranquila.

PUA: É sobre a sua personalidade. (Elas adoram que você reparem na personalidade dela, ao invés do corpo)

Se você jogou bem até agora ele deve tar com a calcinha molhada querendo saber o que é.

PUA: Tá bom, vou falar. Você é muito... (pausa) mas muuuuito... (pausa) CURIOSA! Tá quase me batendo aqui querendo saber o que era.


É isso, galera.
Usei algumas vezes e sempre arranquei umas risadas das HBs, conforto na certa.
Abraços
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#791527 Essa foi boa , e ainda serve pra continuar batendo um papo com a hb até ar onde vc deseja ... tem bastante conforto apesar de eu optar mais pelo jogo direto achei essa uma boa rotina !!!!
Avatar pua
Mutante

Aprendiz

#792390 Lendo assim eu achei interessante, mas não consegui me imaginar usando, acho que essa é só testando mesmo

Abraço
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#792466 Brother realmente muito foda de simples de usar, as HB nunca aguentam o beneficio da dúvida, alem de fazê-la investir em vc, gera bT Spiking, vlw msm vou usar sem parar essa rotina.

Abraços
INDIÃO