Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#202077 Eae galera, bom desde criança dos meus 12 anos de idade (agr tenho 15) eu tenho uma rotina programada em mente que surgiu um dia do nada era tipo de uma rotina para gigolô, mas é logico que agora eu dei uma aprimorada nela, SEGUE ABAIXO:

É apenas um exemplo de rotina que surgiu na minha mente de quando eu era criança (nem sabia oqe era pua ainda '-') mas isso nunca saiu da minha cabeça:
(ESSA ROTINA SÓ PODE SER USADA DEPOIS DE 7HRS DE CONFORTO E DEPOIS DE SEDUZI-LA, COM UMA HB DE CLASSE MEDIA ALTA OU RICA, TERÁ QUE SER EM UM LOCAL MUITO ISOLADO QUE SÓ FIQUE VOCÊ E ELA, LEVE ELA PARA UM LUGAR ONDE ELA NUNCA FOI(BY: BAD BOY), SUPER CALMO E TERÁ QUE TER UMA BL EXELENTE SENÃO NEM PENSE EM FAZER ISSO!)

OBS: APENAS PUAS EXPERIENTES PODERA USA-LA, AINDA NÃO FOI TESTADA!E NAO PODERA SER USADA POR PESSOAS FRACAS

QUERO CRITICAS CONSTRUTIVAS!

Eu:amor, vc nao sabe oque aconteceu, foi uma coisa bem desagradante pra mim e acho que isso me fez mudar muito sabe.. e eu tenho que desabafar..
HB rica: sério? oque?
Pua:Bom é uma coisa mt séria mas quero te contar logo.. nao aguento mais esconder..
Pua: bom de uns tempos pra cá vc notou que eu ando bastante mudado, sabe.. (EYE CONTACT)
Pua: bom, a casa da minha vó (Inscene um choro leve, bem levemente..)
HB: (A hb provavelmente ficara emocionada e vc alcançara a emoção dela)
Pua: Chega eu nao quero falar mais sobre isso (continue inscenando lagrimas vire de costas e faça tipo um body-rocking)..
HB: Me fale, agora me deixou curiosa..
Pua: Olha... me prometa que nao contara isso pra ninguem! ponha a mao no rosto dela e (EYE CONTACT)
HB: Tudo bem..
Pua: Bom.. aconteceu uma coisa mt ruim e nao consigo nem contar!!
Pua: Bom a casa da minha tia desabou.. sabe e ela.. (COMECE A CHORAR DINOVO)
HB: Ela oque??
Pua: Ela.. (Chore mais forte ainda)
Pua: Ela estava la dentro e..
HB: (A HB provavelmente ira chorar tambem ou ficara emocionada)
Pua: A minha tia era uma pessoa mt importante pra mim sabe.. (continue chorando.. - MEDIO)
Pua: era ela que sempre me dava banho desde criança.. sempre me defendia das pessoas má
pua: e a minha tia deixou um filho de 11 anos sozinho.. sabe.. meu priminho hehe
Pua: e ele nem sabe da noticia ainda.. ele é como um filho pra mim, qro recompensar tdo a ele, tdo oque minha tia fez pra mim qro recompensar a ele
Pua: e ele coitado.. nao tem onde morar..
Pua: Minha conta bancaria meu pai travou e ele está nos EUA sabe meu pai.. nem falo mais com ele briguei feio com ele mas deixa isso pra lá
Pua: Eu fico até sem jeito de falar isso.. mas..
HB: Diga
Pua: eu preciso de.. (VALOR QUE VC DESEJA) Para construir uma casa para meu priminho
Pua: sabe.. coisas de crianças, ele gostava de levar os amiguinhos pra casa dele e eu msm qro dar uma casa para ele porque semana que vem é o aniversario dele e eu irei dar a noticia da mãe dele amanhã
q eu nao sei nem por onde começar..
Pua: sabe.. e vc é a unica pessoa de CONFIANÇA que conheço que pode.. sabe..
Pua: eu fico sem jeito até de pedir isso mas..
Pua: Eu preciso de 50 MIL (ou valor que desejar..) para construir a casa para ele
HB: [A HB Ira ficar hipnotizada emocionalmente e se a PNL der certo ela ira te dar o valor]

SE ALGUEM TIVER ALGUM LIVRO OU ROTINAS DE GIGOLÔ EXPERIENTES EM PNL POR FAVOR PODE DAR SUGESTOES PORQUE ESTOU PRECISANDO

SE VOCÊ CONSIGUIR O VALOR, E VER QUE A HB FICARA EMOCIONADA COM VOCÊ, CHORAR E TUDO MAIS

PRONTO AMIGO, JOGO PERFEITO

OBS²:ESSA ROTINA É APENAS UMA BASE, AINDA TEM MUITO OQUE SER MELHORADA
E DEIXO BEM CLARO NOVAMENTE NAO FOI TESTADA!
PORQUE CONSIGUIR UMA HB RICA NAO É MOLEZA NAO!

QUERO FEEDS DE PUA'S EXPERIENTES

Atenciosamente, Liooh
Asagod

Aprendiz

#202546 Primeiramente, isso NÃO É PNL, muito menos um PADRÃO,

PADRÃO NÃO É PNL, pombas, entendam o que é e como funciona antes de sair inventando porcarias! :bravo


No mais, esta bela porcaria É CRIME!

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.


E aqui não estamos criando bandidos.