Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
jrsantoro
#868013 Olá amigos,

Segue uma fala de um personagem que já foi uma grande referência para mim no caminho da sedução. Nada mais nada menos que Hank Moody.

Recomendo que vocês utilizem isso como uma pequena rotina (e adaptem), quando quiserem começar a conectar-se mais profundamente à mulher.

Hank Moody"Me flagrei dizendo à ela quão linda é ela. Pois é verdade. Todas as mulheres são, de uma forma ou de outra. Você sabe, existe algo em cada uma de vocês. Um sorriso, uma curva, um segredo. Vocês mulheres são as criaturas mais incríveis. Minha vida é o trabalho. Mas existe a manhã seguinte. A ressaca e a sensação de que eu não estou tão disponível quanto eu pensei que estava na noite anterior. E ela se foi. E agora eu estou assombrado. Em mais uma estrada desconhecida."


Gostou? Curte ai!

Abraços,
Santoro (Casanova)
Avatar pua
fabiopalpha
#868031
jrsantoro escreveu:r.

Hank Moody"Me flagrei dizendo à ela quão linda é ela. Pois é verdade. Todas as mulheres são, de uma forma ou de outra. Você sabe, existe algo em cada uma de vocês. Um sorriso, uma curva, um segredo. Vocês mulheres são as criaturas mais incríveis. Minha vida é o trabalho. Mas existe a manhã seguinte. A ressaca e a sensação de que eu não estou tão disponível quanto eu pensei que estava na noite anterior. E ela se foi. E agora eu estou assombrado. Em mais uma estrada desconhecida."




Meio deprimente mas e verdade!
Avatar pua
jefblue
#868042 Eu gostei da ideia central, esse elogio do início que não foca diretamente no alvo, mas fala de maneira geral, não elevando o ego pessoal e fazendo-a se sentir como parte de algo especial. Acho que basta adaptar o final a própria realidade.

Valeu por compartilhar.
Avatar pua
Herpim
#868117 Eu gostei mano. E sou fã do Hank também, claro! hehehe

Lembra de qual episódio é essa fala? É bom pra ver a maneira como ele fala, BL, o contexto, enfim...

Valeu pela contribuição, abraço!
Avatar pua
Shopen
#868194
jrsantoro escreveu:Me flagrei dizendo à ela quão linda é ela. Pois é verdade. Todas as mulheres são, de uma forma ou de outra. Você sabe, existe algo em cada uma de vocês. Um sorriso, uma curva, um segredo. Vocês mulheres são as criaturas mais incríveis.



Esta parte é matadora!!

Excelente!
Hyd
#875598 Parece aquelas historias do Mystery :D kkkkkkkkkk
Moody-Swings
#880773 Salvo engano, essa fala é do S03E03, Verities & Balderdash. É aquele do jantar na casa do Reitor, em que aliás o Hank come a Jill pouco depois de falar essa frase pra diretora do departamento.
Callen
#1009494 Valeu pela postagem cara!salvo engano no filme "Dom Juan D'marco",também tem uma fala parecida com essa do inicio :ae
Avatar pua
RuanAlves
#1009514 :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar Melhor série que eu já assiti hahahhaha
Último pulo por no 22 Jan 2018, 12:49