Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Jimmy_X

Aprendiz

#102991 Essa é uma rotina interessante pode gerar um DVS rapidamente!
Usei isso em um ônibus e achei engraçado a reação da mulher abriu um sorriso ela começou a dar IDI'S quase que instantâneo:

Ingredientes : 1 Celular e 1 Cara de pau

Primeiro ele senta ao lado da mulher no ônibus, pode até olhar na cara de pau mesmo essa é a idéia, não necessariamente precisa usar a regra dos três segundos, provavelmente quando você sentar ao lado dela vai te esnobar.

PUA: Oi, existe um outro ônibus que possa chegar a x destino mais rápido?
HB: sei lá/tem um/outra coisa qualquer
PUA: A entendi...[continue falando algo]

Nessa hora é que vem a parte engraçada, ela provavelmente está te dando respostas secas por que olhou ela muito no começo então você faz assim, interrompa o que você está dizendo e diga:

PUA: Só um momento...[puxe o celular, e finja que está ligando pra alguém ou recebendo uma ligação]
E nesta parte diga
PUA: Karina / Linda / Meu bem / Outro nome de mulher / estou chegando !!!

A partir daqui invente algumas coisas como se estivesse mesmo no telefone e falando com uma mulher como:
PODE DEIXAR QUE EU VOU MARCAR ISSO
TUDO BEM, EU JÁ ESTOU INDO...

Após isso diga:

PUA: É complicado de vez em quando tenho que avisar as coisas [Isso olhando pra ela]
Depois meu amigo só continuar a conversa...
Bem eu estava cheiroso, de barba bem feita, nunca que ela ia desconfiar que eu não iria ao encontro de uma mulher...
Só o que pode dar de errado é o seguinte:
Veja se ela não vai no mesmo ponto que o seu.

Não sei se pareceu bobo mais foi minha primeira rotina criada e sou novo em PUA, se puderem mandei um feed e se puderem mandar mais idéias pra melhorar a rotina já agradeço :ajoelhar

OBS: Karina foi o nome que inventei na hora então daí vem o nome!
Bigz

Aprendiz

#103036 Cara boa rotina tu so precisa dar um upgrade nela eu ja usava uma meio que parecida no msn game eu mandava tipo assim aline eu gostei de ficar com voçe mais agora estou ficando com a flavia espero que me entenda depois mando opz erro de janela cara isso e um dvs bem vagabundo tu pode faazer com qualquer mulher e mandar depois erro de janela ai a maioria fala que eesta com do da que tomou fora tem dvs mai poderoso que tu dar toco em hb nao!
Avatar pua

Criador do tópico

Jimmy_X

Aprendiz

#103890 Eu inventei esse do nada foi efetivo pra o que eu precisava, ele é interessante quando o ônibus está vazio e você senta ao lado de um mulher ela provavelmente vai pensar: "Esse cara vai dar em cima de mim" com isso ela desarma alguma chance de não querer conversar :)
igorkat

Veterano - nível 8

#104178 Seria melhor se ela ligasse para você, ou seja, seu celular tocar e você atender... Mas ai depende do celular, o meu celular que eu tenho ele tem um Sistema chamado "Chamada Falsa Ativada", isso é bem usado para quando alguém chato está falando com você e você quer sair daquela situação e então você só deixa pressionado um botão e é ativado a Chamada Falsa, e então depois de uns 4 segundos o celular toca sozinho, é como se fosse uma ligação vinda de um "Desconhecido", e então você vai la e atende... da até pra você fazer uma gravação de voz de uma mulher e quando você atender sai essa gravação, dai é bem real haha ... mas tem uns openers melhor...