Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#92645 ROTINA PARA KC: A SUJEIRINHA MALANDRA


Galerinha é o seguinte: Eu aperfeiçoei o procedimento de mudança de fase do Style, assim criando uma rotina para KC mais versátil e fácil de ser aplicada uma vez que ela naturalmente "deleta" a AA do PUA neste momento tão crucial que é ultrapassar os 10 cm mais difíceis da vida de um homem, os 10 cm que todos lutam para um dia atingir....Aqueles que separam os lábios da HB dos seus lábios. :ae

Eu já apliquei essa rotina em diversas ocasiões, sempre com resultados positivos. Vocês podem observar ela em ação nesta sarge minha:

multiplos-kc-em-hb-9-hired-gun-t10697.html

Vamos a rotina????!!!

A Sujeirinha Malandra(Essa rotina pode ser utilizada em bares, shoppings, baladas, enfim qualquer lugar.)
Dica: Se preferir antes de aplicá la crie uma sexual tension fazendo uma aposta com a HB que no caso dela perder ela terá que te dar uma mordida ( uma idéia é utilizar o Jogo da Verdade do Mystery assim ela irá perder de qualquer jeito) Desse modo a AA se reduzirá bastante.

PUA: AHHHH MEU DEUS!!! QUE ISSO!!!!!!???
HB: O que?????!!!! :o
PUA: ( se aproxime dela como se estivesse observando algo extremamente chocante) Você está com uma sujeira terrível na boca :O que vergonha eu teria se fosse você!!!
HB: Sério!!!!( limpa com a mão - elas sempre fazem isso kkk) saiu??
PUA: Não!!! (passe a mao delicadamente e ao mesmo tempo rapidamente pelo rosto dela e termine no queixo dela, neste momento se aproxime e delicadamente a conduza enquanto fala....) Deixa que eu limpo para você....

KC!!!!!!!



A Sujeirinha Malandra- VariantePorém você pode aplicar essa rotina de KC de uma forma mais rápida, a qual eu particularmente uso muito:


PUA: Então vamos ver se você sabe morder bem... morda meu braço
HB: AAAhhhhh sei la.. (ou qualquer negação)
PUA: Não brinco mais com você chata!
HB: Ta bem... (ela morde)
PUA:Ahhh tá fraco isso deixa eu te mostrar como que se faz ( Vá direto ao pescoço e morda)
Nisso de uma mordiscada no lóbulo da orelha dela e diga: Você está com uma sujeirinha no lábio... deixe me limpá la
KC!!!!!!



É isso galerinha!!! Espero que vocês façam bom proveito dessa rotina de KC!! :)
Nez

Aprendiz

#118870 Hum, se a HB simpleste falar... " QUE MORDE SEU BRACO OQ TA DOIDO... OU OUTRO DESQUALIFICADOR, QUE FAZ?
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#118908 Nez


Por isso você usa essa rotina apenas quando tiver Rapport suficiente para uma rotina KC. Se mesmo assim ela lhe mandar um desqualificador responda com algo do tipo:


PUA: Ahhh então eu vou ali perguntar para aquelas meninas se elas sabem morder, já que você não sabe brincar... (E então mande um Takeaway, como por exemplo se afastando sutilmente dela).





Abraços!
Warlock

Veterano - nível 5

#182251 Tem um amigo meu PUA daqui do forum que chegou pra uma HB e disse:

PUA: Você sabe dançar?
HB: Ahh nao sei nao..
PUA: ahh entao voce nao sabe transar pq mulher que nao sabe dançar nao transa
HB: HAHAHAHAH (sorriso na cara)
PUA: ahh transar voce sabe neh, safada! [tapinha nela]

LÓGICO, tem que ter um rapport alto já, mas dá pra usar isso quando ela disser que nao sabe morder ;D

Dá pra usar quando ela disser que nao te morder, ou varia dizendo que ela nao sabe beijar :ae
joaopiress

Veterano - nível 8

#182480 Fato mesmo, ter criado um rapport antes...
Tu já tem que ter passado HV pra ela, e já no confort, pra usar essa rotina! Interessante pq imagina: acaba de abrir com a HB e tu manda uma dessa AUTO DESTROYER total! hahaha
"eeeei menina tu taá com a torcida do palmeiras inteira no dente, óóó, posso tirar!?" Teeeeerrribleee
uaheuaehuaheuhaehaeh

Mas é boa rotina pra KC sim!

É bom pra usar em qq lugar!


Bom jogo puazada!