Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

daft

Aprendiz

#148460 essa surgiu no msn, mas poderia muito bem surgir em qualquer conversa, surgiu do nada... mas é isso aí

pra entender como que eu cheguei até esse nivel de conversa: estamos combinando de sair hoje, ela é de outra cidade e quer vir pra cá. ela não sai na cidade dela, não gosta do povo de lá, entao, aí vai:

HB - diz: se eu achar um qero agarrar e nao soltar
daft diz: aiaiaiii... malandrinha
HB - diz: nem sou!
daft diz: vamos ver quanta malandragem tem em vc... hj d noite
HB - diz: aiii tomara qe agente vaaa neh
daft: huhuh, to te deixando com vontade?
HB - diz: heheheeh... para. tenho vergonha
daft diz: toh certo q vc temm.. santinhaaa
HB - diz: hahahah tenhu vergonhaaa, verdad
daft diz: me empresta essa tua vergonha, q eu perco ela pra ti
HB - diz: uiiii, haha, safado!


pra mim foi altamente efetivo. e sargeando ao vivo, com certeza gera uma reação inesperada na HB.
Uma saída pra essa famosa desculpa!
Kïng

Pickup Artist

#148499
rodrigo20 escreveu:Achei meio beta cara,não usaria
Abraço


Tu achou meio beta? Mas aonde tem de beta aí mano? Dúvido um beta usar isso, se fora isso que tu quis dizer. :ae


Quanto a frase... Achei ela legalzinha mano, talvez jogar uma isca onde ela fale sobre "vergonha" seria uma boa usufruir dessa sua frase. Vlw, por compartilhar. :rolf
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#148516 booa rotina! (como o vlad disse, é mais uma frase de tensão, mas foda-se)

king08 escreveu:Quanto a frase... Achei ela legalzinha mano, talvez jogar uma isca onde ela fale sobre "vergonha" seria uma boa usufruir dessa sua frase. Vlw, por compartilhar. :rolf


era noq eu tava pensando king08! ela tbm é uma boa resposta pra shit-test :D

qndo vc chega na hora do KC chega com aquele papo malandro e suuuuuper sensual, ela com certeza vai ficar com vergonha :ae

abraços!

Criador do tópico

daft

Aprendiz

#150253 é uma frase interessante.. pra largar nessas horas.. qnem voces falaram.. gera tensão... e de beta nao tem nada, sinto mt VLAD. ela cumpre seu papel!

abraços
-VLaD-

Veterano - nível 1

#177705 é foi oq eu diesse .. tsc tsc

Vc se desculpou pro cara errado

AHH!!.. peguei uma mina no calçadao do guaruja esse mês ... ela falo q era timida e adivinha oq eu falei?

kkk

abrass
Avatar pua
JoeStark

Aprendiz

#184591 Gostei da frase... Tem q se atentar no tom de voz, só isso... pode suar como betisse dependendo da forma que você falar!