Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Slowzinho

Pickup Artist

#39674 - ai venho apresentar uma rotina que eu não testei, vou testar.
- é um pouco grande.
- pra usar ela tem que estar em um papo de namorar, o começo é alternativo.

Rotina :

Se um dia a gente namorar...sabe vou querer fazer ela a mais feliz, fazer cada momento unico, nao sei se você ja ouviu falar daquela frase; " Por traz de um grande homem, existe uma grande mulher."... tipo se agora a gente tivesse uma caneta, sabe aquelas piloto, e fazer um coraçãozinho bem aqui ( x lugar... o lugar onde você estiver ), coloca o nosso nome dentro, achando o maximo sabee rs *-* , mais da qui 10 anos olhar isso e pensa como a gente era bobo rs, mais aquele foi o nosso momento, o melhor e unico, se um dia eu lembrar de uma viagem com você, em um cruseiro, eu nao vou saber falar qual foi o mais feliz, o coraçãozinho ou a viagem, porque os 2 foram unicos, foram eu e você, pra da qui 30,40,50 anos a gente lembrar e da aquela saudadezinha, sabendo que minha vida foi a melhor, eu tive os melhores momentos que alguem pode ter, porque eu me apaixonei por alguem rs, nem que fosse por 5 minutos ou 50 anos...

Bom eu sei que muitos vão julgar a rotina romantica demais etc.
rotina pra ser usada em c2 ou c3.
* se for falar, fale com pausas, e imaginando como se ja tivesse vivido tudo isso.

BOm ta ai, cretiquem, ajudem, comentem, mais deem feeds rs abraços.
DMARK

Veterano - nível 9

#39677 Depende muito da situação.

Se a mina estiver muito afim de você, pode ser que funcione.

Mas acho melhor essa rotina usando isso pra alguma outra HB.

Por exemplo..

Você conversando com seu alvo, então aplica a rotina da seguinte maneira..

"Se um dia eu namorar.. vou querer fazer ela a mais feliz.." E não você induzindo que seja ela (seu alvo).

Talvez você queira ter explicado assim, mas é que o começo da sua rotina deixou claro que seria entre você e seu alvo.

Abraço

Criador do tópico

Slowzinho

Pickup Artist

#39694 Isso ai demark, porem é uma rotina pra c2 ou c3, quando você ja estiver com a sua hb selecionada, e ja tiver ganho os pontos certos.

Enfim, ainda vou arrumar essa rotina, é que veio na mente, e nao poude deixar de postar rs.
de qualquer forma, valeu :D
Hit!

Veterano - nível 8

#39856 Parece muito romântico, gesus
Acho q não conseguiria fazer essa rotina

Como o DMARK falou ali, poderia falar de uma namorada imaginária, que se vc tivesse faria tal coisa e tal coisa como vc falou, induzindo ela pensar q está falando sobre ela, mas no final dá pra jogar um:

"Mas acho q não daria certo com vc!"

Daí puxa outro assunto relacionado e já é, fala de algumas qualidades ou defeitos dela que vc n curte e blábláblá

:ae
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#40023 Uma rotina dessa só se for aquela HB sabe, se vc falar assim, já curti bastante minha vida, e agora não qro ficar com varias, qro uma para um relacionamento firme ai sim... caso contrario não usaria não, hehe