Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

zoioo

Aprendiz

#423785 eae galera!

tava pensando agora em uma parada pra KC em night game mas nem testei tipo assim:

quando ela falar alguma coisa, discordar de você, sei lá... você diz:

PUA: tava pensando em te dar uma chance mais você me perdeu com isso!haha (tipo esnobando ela) olha eu estou aqui falando com você porque eu te achei uma garota divertida não quero que você entenda errado, não quero que você pense que eu sou igual esses caras que você esta acostumada em ver nas noites, você sabe que eu sou o cara mais legal que você vai conhecer hoje, você sabe disso! se você sabe então me da um presente! (olhar triangulo)

oque vocês acham?

abs!

Criador do tópico

zoioo

Aprendiz

#423787 vocês acham que parece coisa muito enlatada? eu acho que dar pra jogar naturalmente mas eu vou testar!
Avatar pua
Bonurb

PUA Avançado

#423797 Tem Mystery e The keys to the vip ai.


Você se qualifica pra ela usando isso, mas acontece coisas antes.
Ela que tem que se qualificar pra você primeiro, não o contrário.


Usa a lógica, você não pode falar: "Tava pensando em te dar uma chance mais você me perdeu com isso" e logo depois dizer que ela é uma garota "divertida".
Se ela fez algo errado, sinal que ela não é boa o bastante.

Quem é o prêmio, você ou ela?
Pensa nisso brother. :ae
empalador - MEMBRO EXCLUSIVO
#424253 Acho que se qualificar diretamente é DVI. Quando alguem fala muito bem de si mesmo demonstra um pouco de nervosismo e fraqueza. Nossas qualidades são percebidas por nossos atos.

Abraço