Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Filipe Dumont

Aprendiz

#175245 E aê galerÊ!

Para criar essa rotina eu peguei 3 rotinas diferentes e aperfeiçoei!
Espero q gostem
PUA:Se imagine em uma cachoeira bem bonita com aquele barulho de agua caindo no meio da natureza(ao longo da fala vai diminuindo o tom de voz e sussurrando)
Hb:(provavelmente fechará o olho)
PUA:Fechou o olho porque?, ainda não vou te beijar, mamãe passou talquinho e deu beijinho antes de eu sair de casa!
Hb:shuahsuahs
PUA: mas agora sim vc pode fechar os olhos.
Hb:(provavelmente fecha os olhos)
PUA:Neste lugar, existem passarinnhos cantando e belas borboletas,este lugar está bom não está?
Hb:está
PUA: agora imagine em uma pessoa vindo até você,
Hb imaginei
PUA: pense agora que essa pessoa seria eu,e imagine q eu fosse te beijar, ficou melhor ainda, não ficou?


KC
Avatar pua
perfect78

Veterano - nível 10

#175278 hahahahha bao rotina mais tem q ter conforto pra ela fechar os olhos.... cara poruqe rotina pre KC a HB tem q fechar os olhos? sl pra min antes do KC só uma frase mesmo ta bom hahahahha, fala da boca dela ou do rosto dela... vai escalando o KINO se aproximando olhar triangular(tudo mais ou menos ao mesmo tempo) e KC!
Editado pela última vez por perfect78 em 08 Jan 2011, 00:58, num total de 1 vezes