Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Leonan

Aprendiz

#106347 Bom galera, eu sou Travis e venho compartilhar essa rotina que desenvolvi junto ao Dante.
INCLUSIVE, eu vi no tópico do JUANZIN ele usando dessa rotina, então nao tenho certeza se ja foi postada ou não !
Bom com ela eu consegui selinho close em algumas hbs (talvez dava um KC ?) e 1 KC sendo que testei apenas em 2 sarges.
Bom, a rotina consiste em você CASAR com a hb, e ela funciona melhor com um wing; Ela possui algumas variações que eu nao testei ainda mas parecem ser bem úteis :)

*Rotina:

Você pede para um amigo seu chegar e TENTAR te amogar, e você finge que tem um relacionamento com ela ou então fala que vai começar na hora. É mais simples na prática !
Wing- Opa, posso falar com sua amiga gatinha um minuto ?
Pua- *Olha pra ela*, bom, se ela quiser sem problemas !
Wing- Mas peraí, vocês não sao casal ne ?
Pua- Lógico que somos ! Agente acabou de casar.
Wing- A é ? CADÊ A ALIANÇA ?
Pua- *Tira um anel do dedo e poe na mao dela* Aqui.
Wing- Ata, mas então eu não vi vocês se beijarem !
Pua- Ah é ?
NESSA HORA VOCÊ TEM QUE SACAR PELA BL DELA SE ELA ESTA DESCONFORTÁVEL OU ESTÁ RECEPTIVA
Pua- *Olha pra ela* e KC !



Bom galera, é basicamete isso. No meu caso foi mero improviso e o Dante casou agente na hora !
Outra variação ótima e pedir pra ela fingir ser sua namorada mas eu vou fazer em outro post porque é grandinha.
BOM, feedem nessa porra porque eu tive trabalho !
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#106454 Nao sei se você leu, mais sua rotina e uma variação da do Link, o criador desta rotina se não me engano :
ant-mag-do-link-rotina-do-casamento-pode-gerar-um-kc-t12241.html#p105264

Ele a usou e uma sarge, acho que criada na hora, no ato, e JUANZIN a usou depois, inspirada nela, bom créditos ao autor né, e vocês só fizeram uma variação.


abraços !

Psycho !
pedromartins

Aprendiz

#106743
Leonan escreveu:Realmente psycho, foi mal ai LINK !
CRÉDITOS AO LINK, é que eu realmente não tinha visto antes.


AUHAUHAUHAUAHUAHAU

Ele comentou comigo na rua que não sabia que eu não tinha inventado. Já que eu fiz com ele agora.



Mas sem esse papo de créditos pro Link, já vi americanos usando essa rotina várias vezes, está escrita no The game, por acaso.kk



Até



Dante
Arcas

Veterano - nível 1

#163597 É interessante mesmo... isso me lembra, inclusive, uma situação análoga, da qual eu gosto muito de me aproveitar. Certamente todos vocês já presenciaram aquela cena ridícula de um cara tentando beijar uma mulher à força. Ele abraça, agarra, puxa... e embora às vezes a garota esteja fazendo doce, na maioria delas ela realmente quer sair dali.

O que eu faço? chego por trás do cara, olho-a nos olhos e estendo a mão até ela. A menos que ela esteja interessada no cara, ela vai te dar a mão, garantido. Agora fica fácil: você acabou de assumir o papel de namorado. Você a abraça, protege, manda o cara embora. Com sorte, ele até diz que só vai acreditar se vocês derem um beijo. Nesse momento, olhe pra ela. Analise as feições rapidamente e identifique se ela quer ou não. Se sim, KC, nem hesita; mas se você acha que não vai rolar, balance a cabeça como quem diz "que cara babaca", diga que você não tem que dar satisfação a ele, abrace-a por trás e saia andando.

Na pior das hipóteses, voce vai sair de lá com DVS, kino e o BS desativado. Ela vai estar receptiva a uma conversa com você, mas é importante não mostrar interesse imediato, ela pode achar que você só se aproveitou da situação.

Fica a sugestão.

Abraços !