Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ChrisAS

Aprendiz

#113381 Galera, tenho uma amiga da faculdade que volta e meia me dá mole, ao mesmo tempo que me vê como miguxinho.

Hoje sairemos, eu, ela e a galera da faculdade.
Essas rotinas enlatadas, em grande parte, exigem q vc seja sedutor, o que é facilmente detectado por alguem que te conhece bem. A do Machado de Assis, por exemplo, ela logo me cortaria e perguntaria "Q q vc ta fazendo, Cris?"
Alguem tem alguma rotina maneira q dê pra eu usar com ela, sem parecer forçado e que possa dar bons resultados?

Valeu.
Abraços.
Rico CST

Aprendiz

#113385 Miguxinho? Ficou meio engraçado! hahahaha

Brincadeiras a parte, vou ser sincero caro amigo...


Você está cometendo o mesmo erro que muitos aqui cometem: Querer pegar uma unica mulher com enlatados.

Nãããão dá certo!

Mas Porque não dá certo caro Rico?
Pooooorque pra se conseguir usar enlatados você tem que usa-los constantemente... você tem que internaliza-los e conseguir usa-los de modo que realmente estejam congruentes com a sua pessoa.

Ou seja: A solução para pegar essa HB NÃO É USANDO ENLATADOS.

Talvez a solução seja você tendo mais atitudes de um Alfa.
Sendo um pouco mais desafiador com ela etentar tiraressa imagem de amigo que você tem na cabeça dela.
Perceba que eu não estou dizendo para você encher a bola dela.
Digo para você desafial-lá mais... ter mais atitudes Alfas...

Pesquise sobre isso no forum e você entenderá.


Essa é a ajuda que posso oferecer.
hahaha


Grande Abraço! :ae

Criador do tópico

ChrisAS

Aprendiz

#113395 Hahahahaha.
Pode crer, Rico.

Eu tenho tentado fazer isso ultimamente, em uns 3 dias eu já percebi uma mudança legal nela em relação a mim.

Eu sempre vou largadão pra faculdade, carioca né, aquela coisa... Hahaha. E na sexta, como ia sair dps da aula que é a noite, eu fui todo arrumado e tal.
Ela veio com vários comentários. Qee eu tava cheiroso, q não sabia que eu sabia me arrumar tão bem, q me pegava (nessa hora ela viu q falou "merda" e tentou zuar, falando q só se colocasse um saco na minha cabeça e tal... hahahaha), aí nessa hora eu mandei "iiih... cala a boca garota, vc ta doida pra me pegar, mas vai ter q aprender a lidar com a decepção" dando um empurrãozinho nela.
To mudando e ela ta reagindo.

É q como hj sairemos, eu pensei q podia levar algum enlatado natural ou algo do tipo, pra tentar criar uma atração maior. Pretendo finalizar com KC hoje.
rubalo

#113442 preciso de ajuda,ñ consigo conquistar minha colega,ela da varios IDI,mas com ela ñ consigo chegar por ser minha amiga.preciso de uma dica
keneo

Veterano - nível 9

#113494 Fala cara!!! O que percebi com mudança no como me apresento(roupas, postura corporal, maneira de falar, etc) foi fundamental na interação com garotas. Vc disse que ela percebeu o seu visual no dia em que ia sair... e até mostrou IDI's. O que imagino? Ande bem arrumado... peacocking é fundamental. Tente incluir no seu visual uma boina ou um chapéu... sei-lá! Depende do seu estilo... Isto fará com que várias garotas na sua facul de olhem, e a mina que vc está afim irá perceber no ato. Ai é avançar ao poucos... com neg´s, DVS´s a vontade. Sempre a trate bem, mas mostre que não está aos pés dela, e que o prêmio é vc(o alpha do lugar: bem vestido, bom papo, alegre, brincalhão, etc)... depois vem os IDI´s e escalada kino...
Bem, acho que só descrevi o MM(a primeira fase)!!!!
A luta companheiro... atenção no peacocking!!!

keneo

Criador do tópico

ChrisAS

Aprendiz

#113766 Keneu, valeu brother.
Vou tentar, ja ja to saindo.

Ela acabou de me ligar.
Ficou falando do outro mlk da faculdade, q fica dando em cima dela, que ligou 3x pra ela pra combinar de hj e ela não atendeu pq não tava mt bem e tal.

Aí eu mandei "Que isso, HB, da uma chance pro mlk, ele ta se esforçando, ta merecendo uma oportunidade".
Aí ela "hahaha, cala a boca, idiota (falando brincando, claro)... vou dar chance sim, aham, vai sonhando".

Encarei isso como ponto positivo.

Ai dps eu disse que já tinha falado com ele, e como ele daria carona pra ela e outra amiga minha, que disse pra ele ligar pra HB pra combinar, mas nada dele ligar ainda, aí ela disse que ia esperar, que não ligaria pra ele, q se ele não ligasse ela iria dormir até pq tava morrendo de dor de cabeça.
Aí eu falei "Para de fazer doce, vc me liga, n vai ligar pro mlk, po?"
Aí ela mandou "Mas é diferente, nossa amizade tem mais tempo"

Nessa hora eu pensei "puta que pariu...."
Enfim, vamos que vamos!
aneldegelo

PUA EXPERT

#113794 NAO DEIXE ACONTECER FRIEND ZONE , CARA PQ SENÃO , FICA COMPLICADO
MOSTRE QUÉM É O CARA PRA ELA !!!!!
E POR FAVOR , NÃO PONHA ELA COMO PREMIO , É O QUE EU FIZ NESSA HORA , ENTÃO , POR FAVOR NÃO FAÇA A MESMA COISA !!!
DE A ELA ATRAÇÃO MEU JOVEM , COMEÇE JÁ O KINO PRA ELA PERCEBER QUE VOCE NÃO É SO AMIGO DELA, DEMOSTRE ISSO