Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

kalilsk8

Aprendiz

#3254 Você me ama.
Ou seria o contrário?

Já faz muito tempo que eu reparo isso. Quando você está em um jogo com uma HB e ela está atraida por você ela vai simplesmente dizer "Você me ama!" .

Segue a rotina ( Baseada em fatos reais :ae :) )

HB: Você me ama !

Você : Sabe, a um tempo atrás eu postei em uma comunidade de psicologia ( pretendo ser psicologo ) : "Porque quando uma pessoa ama a outra, ela diz "Você me ama" ao invés de "Eu te amo?" alguns responderam que eram pra se proteger, e não se expor. E outros outras coisas. Eu acho que é algo pra uma pessoa que tem medo de assumir para a outra que a ama, por medo da resposta que ela vai dar, é algo pra se proteger e proteger seus sentimentos... (Opcional)> você não precisa fazer isso, você pode confiar em mim e eu não vou te machucar.

Pretendo ser psicologo : Visão de vida, quer ter um futuro.
Você pode confiar em mim, não vou te machucar : Passa confiança para ela.
E mostra que você se interessa em outras coisas, disso você pode puxar para outra rotina!

Bem galera, é isso aê!


Abraços! :yaaah
Maicon Ortuen

#3277 curti tem bastante verdade aaiii :legal
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#3581 talves seja um pouco de carencia com mistura de medo ( nao sou psicologo , eh apenas minha opiniao :ae )


enfim....gostei do seu post kalilsk8..!!!
Amarok

Veterano - nível 2

#14010 ASKOASKPASPKOSAKO Gostei mano, bem criativo e REAL. Elas sempre dizem "VOCE ME AMA!" quando você da vários negs. Tenho uma amiga (só amiga mesmo) que eu dou muitos negs nela brincando e tals, e diariamente ela diz você me ama né u.u" ksposakoask vou usar isso ae da próxima vez :P


Abçs