Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053984
Itmoc escreveu:Olá, li sua rotina na qual dita e achei ela interessante :ae , testei :louco e posso complementar que caso não aproxime para beijar :( , voce pode mudar para um humor :yaaah , vai gerar um conforto bem melhor para proximas tentativas. :rolf


É uma rotina para KC, definitivamente uma vez aplicada, não tem caminho de volta. Não vejo como trabalhar o game para closar com outra tentativa, pelo simples fato da profundidade da rotina, ou ela funciona, ou não vai funcionar pq pecou no trabalho de conforto anteriormente.

Como disse anteriormente, sem duvida é uma das mais poderosas que ja vi, por isso gosto de aplicar a rotina do cubo antes, um cubo de olhos abertos e com bastante manobras para ter ctz que o isolamento é o sufuciente para aplicar o Beijo das Almas.
Logo no sequencia do Cubo, emendo com uma avaliação da personalidade e trabalho de algumas conexoes para coclusão absoluta do cubo. Peço um teste do abraço e no segundo abraço, lanço os braçoes delas acima do meu ombro como surrender. Neste segundo abraço, nem ao menos deixo ela se afastar e inicio o Beijo das Almas.
Dependendo do resultado do abraço e cubo, se não houver tensão o suficiente eu nem mesmo cogito a iniciar esta rotina. Ela para mim é tão forte que um conforto meia boca e sem um nivel alto de conexoes, vai acabar não sendo convertida.