Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

kyuketsu

Veterano - nível 8

#12813 Bom pessoal, eu sou muito fã de PNL, por isso trouxe para vocês um padrão que eu criei em uma comunidade (com algunas alterações). Espero que gostem. Críticas são mais do que bem vindas. Procurem usar depois de estabelecer conforto com a HB, durante a transição para a Sedução.
Não esqueçam que não basta repetir essas palavras, precisa passar sentimento, falar com vontade, com desejo.

"Sabe Fulana, depois de ter ouvindo o que você disse, eu estou aqui pensando, e como você parece uma garota que gosta de sinceridade e criatividade, sempre aliada a conforto e, principalmente, a respeito, acredito que você vai concordar comigo. É o seguinte: Já reparou como a gente reage em relação àquilo que gosta ? Sabe, é curioso como você é capaz de agir quando está diante de algo (apontando para você) que, de alguma forma, desperta o seu interesse. Estou me referindo àquelas situações em que uma pessoa, por exemplo, está aí, observando atentamente algo, enquanto escuta o som das coisas ao redor, e naturalmente começa a perceber a própria respiração e as batidas do próprio coração, enquanto começa a SE SENTIR MUITO RELAXADA, e SENTE UM CALOR EM SEU PEITO que faz o SEU CORAÇÃO BATER MAIS RÁPIDO, enquanto você OBSERVA ATENTAMENTE aquilo que naturalmente provoca em você uma CRESCENTE SENSAÇÃO DE DESEJO, ao mesmo tempo em que você SUSPIRA PROFUNDAMENTE porque percebe, Fulana que isso (apontando para você) é algo que você quer, que você deseja... e eu percebi que quero você... Fulana."
Andersson

#13879 :yaaah

Muito bom mesmo Brother, foi uma de mestre!! :ajoelhar
Jo.a.o

#13971 carai, foi subindo um calor enquanto eu lia, um desejo profundo! hahaha brincadeira, mas essa foi muito boa. vou usar numa festa hoje a noite!
blOom

Pickup Artist

#14545
Amarok escreveu:Bom...

Eu usaria isso ae depois de já ter tido um KC porque senão vai parecer que tu ta apaixonado d+ ;s

Abçs


Nada cara.. dependendo da HB tu pode usar logo depois do conforto ou antes/durante/depois do rapport.. sendo que durante ou após o rapport surte mais efeito!

Digo isso pq usei recentemente e deu certíssimo! Ao terminar essa rotina a HB tava com uma cara de drogada, olhando pra minha boca com cara de quem não via a hora de me beijar..putz.. foi KC fácil! (Na verdade, quase que ela me puxa e beija!) ...tu tem q ter o feeling, ver se é a HB e a ocasião correta! :palhaco
sedutor

Veterano - nível 3

#53950 nussa me convenceu !
eu transo contigo

rsrsrsrsrsrsrsr
malandro pra carai rssrsrsrsr
pode ter certeza que eu vou usar
e depois posto como foi
valeuuuuu pela contribuição

valeuuussssssss
malpho1

Aprendiz

#54065 O uso da pnl sempre deve estar aliado a uma boa ancoragem e um tom de voz descendente e não se esquecer das pausas! valeu.