Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
BartZ
#226555 Tenho certeza que muitos de vocês já usaram essa técnica. Mas eu to botando meu nome nela. Agora ela me pertence. ahuahoiuahaiua;

Como todo KC, tu tem que estar em certo ponto já do jogo. Essa rotina funciona melhor com jogos de longo prazo, tipo faculdade, escola, etc.

Tu chega na HB, leva ela prum lugar confortável, sem mtas pessoas em volta, diz que quer dizer algo importante pra ela. Começa assim.

PUA - Então, tenho pensado muito em nós ultimamente... sinto aquele frio na barriga, aquele arrepio na espinha, quando penso em você... e tem algo muito importante que eu quero te falar, mas eu não sei como você vai reagir... (Enche linguiça com emoção, se é que tu me entende)...

PUA - Olha, não quero que o que eu vou te dizer agora interfira no nosso relacionamento ok? Você é muito importante pra mim, etc... ( Deixe um clima romantico no ar. )

Nessa hora, vá se aproximando dela como se fosse KC, pra ver qual a resposta corporal dela. Se aproxime, tente por a mão na nuca dela, como se fosse beijar.

Quando chegar próximo o bastante para saber se a resposta corporal dela é positiva ou negativa à sua suposta tentativa de KC, diga algo fútil tipo...

Que horas são?
Você viu o vídeo do Felipe Neto no Youtube?
Tu viu o jogo do corinthians ontem?
Me empresta o cel?

Ela vai sentir ou um alívio, ou um desapontamento com você, e então é que você faz seu movimento.

Enquanto ela tem essa reação, se tu recebeu uma resposta positiva na sua tentativa, vire pra ela e dê KC.
Se tu recebeu uma negativa...

Tente novamente mais tarde.

Abraços, ;D :yaaah
whatthehellk
#226562 Anti toco né? HAHAHAHAHA' , boa vou usar, dai comento oque eu achei ... testar com duas ... !
ToSemFreio
#226575 MUITOOOOOOOOOOOOOO FODAAAAAAAAAAAAA hahahahahaha
Vou usa-lá demais mano ! hehe
BartZ
#226584 Uma alteração que pode ser feita é...

Na hora de falar algo fútil, você pode sussurrar no ouvido dela, já que sua mão já vai estar na nuca, indo pro KC.

Usem-na, e feedem-me. ;D
Avatar pua
Lothbrok
#226603 muuuuuuuito bom, essa rotina mexe muito com as emoções da hb, vou usar :ae
Avatar pua
tarugo
#226682 É Engraçada, mas eu não colocaria a coisa tão a fundo como se fosse me declarar assim por completo !

Abraços!
Avatar pua
Don Diego
#226700 nusss
muito louca
usarei algum dia com certeza haha :yaaah