Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#175325 Se assemelha ao "olhar triângular" - de David DeÂngelo. Porém eu consigo criar muito mais tensão sexual com o "olhar Trocado" -


No momento "Pré-KC", faça seus olhos seguirem a seguinte sequência no corpo dela:


Olhar TrocadoOlhos - Boca - Olho Direito - Pausa de 1 seg, sorriso - Boca, aproximação - KC.


Dividido em fases:

FASE 1Olhos

FASE 2Boca

FASE 3Olho Direito

FASE 4Pausa de 1 seg, sorriso

FASE 5Boca, aproximação

FASE 6Beijo






Lembrando que na fase 4, você continua olhando fixamente para o olho direito da HB.







Apenas testem uma vez em campo e vejam por si mesmos a energia criada com o olhar.







Até






Dante
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#175392 Legal!
Parece coisa de filme. Vou testar.

O que eu percebi é que a diferenca básica desse olhar trocado com o olhar triangular é somente o sorriso. Isso explica muita coisa, não concorda?.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#175596
dudektria escreveu:Legal!
Parece coisa de filme. Vou testar.

O que eu percebi é que a diferenca básica desse olhar trocado com o olhar triangular é somente o sorriso. Isso explica muita coisa, não concorda?.


Na verdade eu não me sintia à vontade com o olhar triângular, então comecei a perceber qual movimento de olhares eu fazia e como melhorá-lo. Cheguei no Olhar Trocado.

Mas sim, o sorriso é uma das maiores diferenças! Teste esse olhar depois feed aqui.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#182522 DANTE, DANTE, DANTE... O QUE DIZER PRA TI, GAROTO?

Os olhos são o espelho da "alma", são o passaporte mais eficiente para entrar no mundo da hb e contagiá-la com um NIRVANA... Um orgasmo de aminoácidos!

E essa mecanização do processo acabou por facilitar BASTANTE o processo da coisa. Boa :ae