Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#105358 .





Eu sou o Dante, e essa é minha nova rotina.

Essa rotina é proveniente de um "Identificador de Interesse" - Parte do Dante Road - Usado para saber se menina está interessada em você.



Só que agora o uso é diferente, usamo-a para dar KC



Vamos à rotina:


Você já esta em C1 com ela, beirando C2.


HB - blablabla
Dante - blablabla
Dante - Olha, como eu disse, tenho mesmo que voltar para meus amigos, tchau.

Ela vai tomar um susto com essa fala, proveniente de um PDP. Na maioria das vezes ela não vai responder nada.

___


Então estique a mão como se você fosse comprimentar um amigo seu, como se você você comprimentar um surfista




Entenderam neh?




Dante - (estica a mão para comprimentar)

Se você jogou direito, ela não vai te comprimentar e vai olhar nos seus olhos. Aplique o olhar triangular do Deângelo, um sorrisinho safado e KC.

____


Funciona muito bem porque gera uma emoção muito necessária nela, a de que você pode sair a qualquer momento, porém nessa rotina você gera essa emoção ao máximo, como se você realmente fosse embora naquele momento.



OBS - Tem que ser feito num momento em que vocês estejam no maior clima, não quando não há energia.



Espero que gostem



Até



Dante
Rico CST

Aprendiz

#105377 Realmente com essa rotina você cria uma emoção intensa na HB!

Porque a HB pode pensar: Ué achei que ele estava na minha!

Quando você simula sua ida ela vai pensar em um jeito imediato de impedir!


Por isso é bastante dificial ela resucar o KC! haha


Rotona excelente! :ae
ceceu

Veterano - nível 9

#109201 Como já ouvi falar, sedução é como um jogo de poker, quanto mais fichas você apostar mais difícil será de desistir, por isso tenque estar ciente de que realmente ela esteje pensando que você é o cara da noite dela, e que ela apostou as fichas em você, se não...