Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
M_Boy

Veterano - nível 9

#87795
Dionizio escreveu:Na minha opnião num existe opnner e rotina em msn,
E tbm pq tem gente que insiste em msn game,vcs escondem atras de um PC e acham que estão elevando seu game,Sarge em MSN num prova nada :emburrado


Street game fellas!!!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#89613
Dionizio escreveu:Na minha opnião num existe opnner e rotina em msn,
E tbm pq tem gente que insiste em msn game,vcs escondem atras de um PC e acham que estão elevando seu game,Sarge em MSN num prova nada :emburrado


Eu concordo plenamente com o que você falou, só achei que devia compartilhar algo que sei...

Eu nem considero msn sarge, só que a situações que você esta lá, e não há o que fazer, então no caso, é bom saber lidar com ela.

até
oviktor

#90215 Essa é boa, no msn existe um monte de possibilidades de rotinas
Aftiago

Veterano - nível 8

#90224
Dionizio escreveu:Na minha opnião num existe opnner e rotina em msn,
E tbm pq tem gente que insiste em msn game,vcs escondem atras de um PC e acham que estão elevando seu game,Sarge em MSN num prova nada :emburrado


@OFF Topic
Concordo.
Antes de conhecer o PUA, eu era ótimo em msn game.Porém, quando encontrava pessoalmente a HB, não havia mais assunto.
É válido usar o msn como uma ferramenta, mas se usar em excesso vai virar loser.

@Topic
É válido usar o msn como uma ferramenta para o jogo. ;P
Mesmo assim, boa contribuição.Qualquer coisa que possa influenciar no jogo é útil!
MSN game, use com moderação! :ae

Abraços,
JigSaw

Veterano - nível 9

#110311 dependendo do nivel, da pra jogar aquela rotina das perguntas e respostas..
ou aquela da 5 perguntas com respostas mentirosas...

Caso nem isso ajude, faça o clássico:

"Menina, ja volto.. beijo" BLOCK!
AHIOUehuIAOERHiouAHREoiuAHERiou

Ja fiz muito disso..
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#110344 Não gosto muito de msn game,

mais sbre as tecnicas, elas são boas!

e como você falou da pra mentir que uma beleza!

vlw..
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#110346 Eu nem falo "ja venho"

Depois de uns min sem ngm falar nada eu falo

"Opa voltei...tava atendendo o celular, hehe"

Ai ela sempre pergunta quem era ou coisas do tipo, ai voce ja imenda com alguma historia de DVS sobre alguma HB imaginaria :ae