Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
pedromartins
#86560 Boa Tarde galera PUA!

Sabe quando você esta conversando com uma HB no msn e acaba o assunto? Então, MSN foi inventado por Deus, porque da pra mentir demais!


Na verdade achei que todos já conheciam essa técnica, mas mostrei para um amigo e ele se fez impressionado oO

Quando o assunto acabar, e ficar chato falar novamente, apenas diga "ja venho" e depois de 3 minutinhos volte, daí jogue qualquer rotina, que será muito mais natural...

Exemplo: "Você não ia acreditar na música que eu estou ouvindo", "Meu peixe pulou pra fora do aquário!", Miha gata subiu num armário que não consegue descer!", "Meu cachorro fugiu quando eu abri a porta e..."

Existem milhares de formas.

Obrigado pela atenção.
Avatar pua
jadao
#86695 eu costumo falar q to com fome, o q tem na casa dela pra comer.... e seja lá o q ela responda, já pergunto pq ela ñ me convidou???????????
rss
Lucas Péres
#86731 O legal é que no msn pode fazer esses mascetes! Mas gosto de falar mesmo é cara a cara. Mais boa dica ai porque as vezes ficamos nervosos sem um assunto, que esquecemos de algo tão simples.
Souza Sedução
#86866 Humm.. vou usar isso no msn acho que deve funcionar.

No msn eu constumo ser o mais natural possivel e estabeleço Rapport o mais rapido
só uso sugerstoes hipinoticas o que funcionam que é uma beleza.


"Mulheres gostam de sexo por isso não evite em falar disso" (Isaac Souza)

msn: [email protected]
skype: isaac.souza5
Apex
#86880 Faço um openner, simples. Ela vai se interessar. Hoje mesmo mandei uma que deu um Loop Openning, do jeito que eu planejei. Eu quis cortar a conversa ali e a garota ficou puxando assunto e conversamos até a hora que ela teve que sair. Agora tenho que inventar algo que CORTE a conversa! HAHAHA Acho que um "Vou ali" deve funcionar... Enfim, pensa num openner, numa curiosidade, etc. e fala pra ela querendo saber a opnião dela. :ae Tiro e queda.
Boeing
#87135 Cara gostei disso, eu ja sabia mas nunca tinha usado, sempre que acabava o assunto eu ejetava, ejetar do msn quando acaba o assunto demonstra alto valor e deixa ela com vontade de mais, ou eu corto uma conversa e saio, funciona muito bem, ai da proxima vez que entro ela que abre a conversa. Funciona bem sempre, vou usar essa sua rotina cara, valeu
abraço!!
caiquegw
#87341 Ja usava isso mais boa dica
Avatar pua
Vinicius Henrique
#87429 Legal! Ótima dica, passarei a usar direto agora!
Avatar pua
leandroimail
#87450 As vzs eu nem digo que "já venho"
eu emendo direto um... "Voltei, perdão, estava fazendo tal e tal coisa..."
ela pensa não que o assunto morreu mas que vc teve que sair derrepente!
Avatar pua
Dionizio
#87456 Na minha opnião num existe opnner e rotina em msn,
E tbm pq tem gente que insiste em msn game,vcs escondem atras de um PC e acham que estão elevando seu game,Sarge em MSN num prova nada :emburrado