Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Gabes

Aprendiz

#36337 Bom pessoal, vou entregar a rotina "meio crua", porque ainda não elaborei totalmente. Elaborem do jeito que mais lhes forem conveniente.
Estava pesquisando algo sobre genética e tal, e me deparei com dois dados cruciais na elaboração desta rotina, ambos sobre o sentido do redemoinho capilar:
1- Quanto à sexualidade:

Um artigo na revista americana New York sugere que gays têm, na maioria dos casos, o redemoinho do cabelo em sentido anti-horário, enquanto que os heteros têm sentido horário.
Fonte:http://redemoinho-anti-horario.amo puabase.com/2008/07/o-redemoinho-anti-horrio.html


2- Quanto ao lado dominante (destro/canhoto):

A pesquisa tem como base as comprovações feitas pelo geneticista norte-americano Amar J. S. Klar, que presume que o giro do redemoinho capilar está vinculado à tendência de uma pessoa ser destra ou canhota, já que ambos os fatores são controlados por um único gene.
Fonte:http://www.drashirleydecampos.com.br/noticias/9097

Neste caso, uma pessoa com redemoinho no sentido horário, mais provavelmente, seria destra; uma pessoa com redemoinho no sentido anti-horário, mais provavelmente, seria canhota.

IMPORTANTE: há exceções, assim como está na matéria original (pra quem leu), mas serve como uma regra para a maioria.

Acredito que dará uma boa rotina, principalmente levando em consideração que serve para a maioria.
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#36343 legal pela contribuição, diferente de muitos eu gosto de dar feed sendo bom ou ruim, até pra motivar a continuar contribuindo. A "rotina", como você disse, tá crua e também é fo#@# ficar observando o redemoinho capilar dela, entende é um tanto complicado isto. Mas gostei da notícia até fui olhar meu redemoinho haha!
abraço
Avatar pua
thiff

Veterano - nível 4

#36525 Boa ideia,
dá pra se fazer uma rotina e até mesmo você advinhar se a pessoa é destra ou canhota.

também olhei a minha e deu sentido horario ! :ae



Valeeeu
-Okami-

Aprendiz

#36879 Rapaz... interessante no mínimo... Pesquisarei mais sobre isso e verei se dá uma boa rotina... Mas na hora do conforto dá pra usar... Ou quando dormir com a HB.... bem, veremos.

Abraços do -Okami-