Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

BOSS Romeo

Aprendiz

#759865 E aí meus caros, tudo em ordem?
Bom, ao assistir uma palestra do hipnólogo Fabio Puentes, extraí a ideia da rotina do relógio através de um exercício que ele realiza.
Esse exercício, bem como a rotina mostra que não temos falta de memória, mas sim falta de atenção.

A idéia é basicamente a seguinte:
Após um certo conforto criado com o grupo, introduza:
PUA: HB, Você se acha boa de memória?
HB: ...
PUA: Te desafio numa brincadeira para ver se você é mesmo boa de memória.
PUA: Ok, vamos fazer uma aposta (sugira a aposta que quiser).
PUA: Vamos lá... Me empresta o seu relógio (segure o relógio dela na mão fechada). Pode ficar tranquila, eu não vou roubá-lo, acredite em mim. :sorri
PUA: Certo, agora eu sou o inspetor PUA e a sua amiga (o seu amigo ou o meu amigo, alguém que estiver no grupo) vai ser a minha advogada, vem cá amiga.
PUA: Certo que vocês são amigas, mas não vai trapacear hein "amiga", é caso de vida ou morte.
PUA: Ok, vamos fazer de conta que eu achei esse relógio na rua e a HB está me dizendo que é dela. Vamos ao interrogatório:
PUA: Quanto tempo esse relógio está com você, HB?
HB: (tempo), aproximadamente.
PUA: Hum, (calcule aproximadamente o tempo em dias) dias mais ou menos... Ok.
PUA: Quantas vezes você acha que olha nele por dia?
HB: Y vezes.
PUA: Hum, Y x (tempo em dias estimado) vezes, correto? Ok.
(Essa questão do tempo não é necessário precisão, apenas serve para enfatizar "o muito de tempo" que a HB está com o relógio)
PUA: Agora eu quero te perguntar, HB, qual é a marca do seu relógio?
HB: MarcaA
PUA: Hum, MarcaA, correto... A marca está acima ou está abaixo?
HB: Acima/Abaixo.
PUA: Tudo bem.
(Até agora só perguntas fáceis)
PUA: Quantos ponteiros tem o seu relógio? (Aqui provavelmente ela vai errar)
HB: ...
PUA: Ok, agora uma pergunta mais simples: os números são comuns ou algarismos romanos? (Essa pergunta fica melhor se o relógio não tiver números e a HB responder alguma das duas opções).

Bom, logicamente, a rotina se encerra quando você desejar, pois se ela errar na primeira pergunta, a rotina fica sem graça. Essa rotina tem uma certa probabilidade de dar errado, a HB pode saber tudo sobre o seu relógio ou pelo menos saber bem, então o PUA tem que contar com a sorte para que ela não saiba de nada e realmente dê certo.

PUA: É HB, pelo nosso interrogatório podemos concluir que esse relógio realmente não é seu, você está querendo se aproveitar da situação mas não vai conseguir e eu tenho a sua própria amiga de prova, não é verdade "amiga"?
Se despeça dela e vá faça um body rocking fingindo que vai embora...
PUA: HAHAHAHA Na verdade nós sabemos que ele é sim seu, mas acontecer que você é realmente uma desatenta e agora vai ter que cumprir com a sua palavra e pagar a aposta :rolf

Bom, eu não encontrei uma forma melhor de encerrar essa rotina, vocês poderiam me ajudar?
Achei que a rotina em geral ficou meio vazia, poderia ter um final melhor...

Abraços, BOSS
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#759891 Olá Boss romeo na minha opinião essa rotina você deverá usar no day game por ser grande e também vê se a HB irá entra no clima da brincadeira, porquê tem Hb que simplesmente não gosta de rotinas demoradas, eu acho que você tem que focar no fato de ser engraçado por exemplo:
Pua: Ei me empresta seu relogio vou fazer uma coisa incrivel.
HB: O que?
Pua: Deixa de ser curiosa você vai gostar.
HB: (passa o relogio)
Pua: Acabei de roubar seu relogio (vire de costa e começar a ir embora), depois volta e diz estou brincando não faria isso você são legais ( abrace) é agora já podem me soltar sua grudenta. rsrsr
Ou Pua: Acabei de roubar seu relogio rsrsr, não... estou bricando vamos vê se você tem uma boa intuição que hora você acha que é?
HB:
Pua: Nossa não acredito(abraçando ela) você chuta muito mal(empurrando).
Eu gostei da sua rotina mais acho que você tem que trabalha no push pull, porquê as mulheres respondem a emoção e não ao que você esta dizendo se elas estao se divertindo sendo suprendida, você sendo misterioso elas concerteza irá gostar da sua rotina.
Abraço!!!

Criador do tópico

BOSS Romeo

Aprendiz

#760181 Legal a sua contribuição, amigo!
São detalhes como esse que achei que estava faltando... Push&Pull, C&F, NEGs, FRT, só que não consegui encaixar bem na rotina.

Acontece que é sim uma rotina não muito curta, mas se você perceber ela segue uma lógica bem simples: perguntar a ela características de um objeto que ela olha muitas vezes mas incrivelmente não o observa, não sabe bem como são as suas características. Não precisa decoreba nem nada, apenas seguir a lógica e aproveitar o momento...

Eu fico muito decepcionado quando vejo o número de exibições da rotina e ainda coloco no título que ela precisa ser melhorada, e não deixam comentários, nem dizendo que ela não funciona ou que ela é boa ou ruim, sinceramente viu galera... Deixem seus Feeds!!!!!!
Avatar pua
Metasan

Aprendiz

#760195 Acho q isso pode ser bacana de usar depois que vc já gerou conforto na mulher. Já tem que ter interagido bastante, e falar de um jeito bem natural.
Se lançar esse assunto do nada, vai parecer algo ensaiado e pode ser entediante. Mas é uma rotina divertida.

Não curto o lance de "pagar a aposta" eu usaria ela mesmo só pra divertir a menina.
Avatar pua
Karu

Aprendiz

#760202 Bom, juntando as partes de vocês dois, fiquei imaginando a situação aqui em casa e eu faria assim:

Pua: Ei me empresta seu relógio, vou fazer uma coisa incrível.
HB: O que?
Pua: Deixa de ser curiosa.
HB: [passa o relógio]
Pua: Bom, acabei de roubar seu relógio; não... Estou brincando. Vamos vê se você tem uma boa intuição, que hora você acha que é?
HB: ****
Pua: Nossa não acredito [abraçando ela], você chuta muito mal [empurrando]!
PUA: Bom, HB quero ver se você é boa de memória... Ok, faça de conta que eu achei esse relógio na rua e você quer me dizer que é seu. Vamos ao interrogatório: [um tom de brincadeira]
PUA: Quanto tempo esse relógio está com você, HB?
HB: [tempo], aproximadamente.
PUA: Hum, Ok.
PUA: Qual a marca do seu relógio?
HB: Marca X
PUA: Tudo bem... Ok, agora uma pergunta mais simples: os números são comuns ou algarismos romanos? [Se ela errar e reagir bem à brincadeira você pode guardar o relógio no bolso e esperar ela tentar pegar.]

Vou testar ela e dou o feed mais tarde, de qualquer forma, acho que é uma boa para day game. Tem um tom divertido e dependendo da forma como você falar, pode resultar em risadas.
Boa noite,
Karu.
Avatar pua
Lindomar2021

Aprendiz

#1108637 Eu acho que tudo que envolve um pouco de suspense pode ser legal
Inclusive, eu acho que já usei a sua rotina ou vi ela em algum lugar...senão foi fazendo isto com um anel...eu perguntava se as pedras estavam na horizontal ou vertical, quais as cores, ou mesmo, o número de pedras se não fosse um número exagerado.

É muito engraçado acusá-las de roubar o quê elas estão usando até porque elas podem ter se matado de trabalhar pra comprar ou ter pedido emprestado e querer muito pra elas...