Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ghonchu

Aprendiz

#35145 Resolvi postar algo que está dando muito certo comigo. O problema que ela depende um pouco da sua sorte. Veremos o porquê.
Ajuda se você tiver um visual um pouco diferente, meu caso eu tenho as unhas pretas e um alargador e uso roupas diferentes. Fica muito bom em mim ^^. Quanto maior a sua aura misteriosa, melhor.

Temos a rotina do número ( você adivinha o número que a hb pensou), eu uso essa rotina como openner. Ex:

Ghonchu: Ei tenho um pressetimento sobre você. Sinto que posso ler sua mente! Pensa em um número de 1 a 4...Não me diga. Avise quando o fizer.
---Neste momento você descreve com as mãos uma linha imaginária do 1 ao 4; isso é importante porque tu irá induzir a pessoa a pensar no 3.

HB: Hmm, pensei :D
Ghonchu: Hmmm (faça umas caras) 3!
Hb: Sim o_O (caso dê certo)
Ghonchu: Agora pensa em um número de 1 a 10. (faça a mesma linha imaginária, faça um sete com seu dedo indicador e dedão)
HB: Pensei
Ghonchu: 7!
Hb: Como você faz isso!?!?
Ghonchu: Simples... Eu leio sua mente. Acho que posso facilmente saber coisas sobre você, agora você já é um livro aberto para mim.
HB: Tenho medo de você ( ou afins). --- afaste-se e veja como ela reage, procure IDIS. Ela provavelmente irá falar com você caso esteja interessada.
Ghonchu: Você é intuitiva? ( aplique a rotina do cubo) faça kino
Hb: sim

Com a rotina do cubo feita, aplique negs como. (Ahh consigo saber oque você pensa tão fácil...) ( Pensava que você era mais misteriosa)

Ghonchu: Me diz, alem de ser fácil de ler a mente. O que você faz que a deixa diferente das outras pessoas?

Ai é contigo xD

PS: Eu geralmente pergunto sobre o visual as unhas, por exemplo.
Ghonchu: O que você acha delas?
HB: Acho meio gay ._.
Ghonchu: Como você segue a risca oque te impõem não?
HB: Não sigo não!
Ghonchu: É pq?
bla bla bla

Claro ela pode dizer: Sigo sim oque me impoem. Dai tu ejeta ou tenta. Eu ainda não tenho colhões para tentar rotinas com garotas não receptivas

Digam o que acharam ^^