Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MaDruga

Aprendiz

#66479 Esta rotina é para quando vc está em um grupo ou sozinho com ela (o que é melhor pq vc pode olhar direto para os olhos dela e dizer tudo sexualmente bem próximo do ouvido ou boca dela).

O grupo ou ela deve te dar algum interesse por biologia, faculdade, cursinho, estudos, natureza, bichos nojentos ou o que conseguir para ancorar este assunto. (nunca entre neste assunto sem um gancho).

**Especial para rodas de barzinhos com mulheres***

PUA: Escorpiões são incríveis,, já ouviram sobre o sexo dos escorpiões?
ou
PUA: ...falando nisso,, já ouviram alguma coisa sobre como os escorpiões fazem sexo?
ELA: Não
PUA: É uma dança nupcial que pode demorar horas e horas. (faça uma cara de prazer e fale bem devagar).
PUA: O macho escolhe uma fêmea e começa o ritual, segura em seus braços e olha fixo para ela, se ela lhe ameaçar com a cauda ele ameaça de volta com o ferrão,,,,,ela entra numa espécie de hipnose e eles ficam grudados de frente um para o outro como em uma dança sexual,,, eles se movem para todos os lados com em passos de dança,,,
eles ficam assim por horas, soh se curtindo sentindo a tensão sexual,,até o macho perceber que é a hora certa para inseminar,,, parece sexo tântrico onde as preliminares fazem total diferença,, muito bom,,, os dois parceiros começam a tremer como que com espasmos de prazer,, assim como no sexo tântrico,,,quando chega o momento sublime ele deixa no chão sua estrutura reprodutora e traz a fêmea para cima daquilo,, ali ela delira e a fecundação acontece,,, o trabalho dele é duro,, mas tudo o que é difícil se torna especial,,, e ainda o macho ajuda na criação dos filhotes o que eu considero de suma importância,,, eles fazem sexo com prazer de se curtir e demoram muito até se saciarem,,, que loukura,,,eles são o casal do sexo tântrico do reino animal.,.,.

(aqui vc demonstrou várias coisas que elas admiram como: importância das preliminares, importância do macho alfa, importância da família, sexo demorado e com cumplicidade)
(tb disse que sabe o que é sexo tântrico, estude para poder explicar para ela ou para o grupo dando negs no alvo)
(continue no assunto do sexo tântrico para aqueles que te perguntarem e demonstre que vc é o cara)

vc pode continuar o papo assim:

PUA: E vcs o que fizeram para prolongar as preliminares?
ou
PUA: A HB parece que não entendeu nada.
ou
PUA: Vcs acham importante a duração da transa?
ou
PUA: O mundo animal tem várias coisas que admiro muito.
ou
PUA: HB se alguém te agarrasse pelos braços para um momento único de sua vida vc ameaçaria ele com seu ferrão?
ELA: // Não! // bla bla bla
PUA: Se fosse comigo e vc me ameaçasse eu iria adorar ser desafiado, seria muito mais excitante!


É isso, falem muito sobre sexo nos barzinhos, bebendo um pouco, e sempre dando negs!!!
Aproveitem com moderação!!
kyuketsu

Veterano - nível 8

#67243 Curti. :D

Vou adicionar ao meu repertório :ae

Como já disseram, possui diversas possibilidades de adaptação... sem falar na sorte que é se a HB alvo do signo de escorpião. :)
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#68860 Valeu pela boa contribuição, cara!
É muito boa e sempre que ouvir a palavra escorpião vai lembrar dessas emoções, dependendo da calibração.