Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
NOMOREUSER
#40865 Bem galerinha, vou ficar por tempo indeterminado sem net, então resolvi deixar alguma coisa boa pra vocês... Minha rotina mais poderosa: attrazione.
A sua base foi feita por um pua intitulado de Pedagogo, nós discutimos sobre, e eu a reformulei quase que por inteira, devido a alguns empecilhos, e acredito que vocês também a modificarão conforme suas necessidades, ambientes e etc...

Bem, attrazione é uma rotina de conquista, e deve ser usada somente quando já há algum estado de atração, rapport e conforto, e também caso ainda não tenham chegado ao KC. Seu caráter é romântico, porém não é meloso; sem mais, vamos à obra!

Do que você precisa? De um local reservado, que não tenha interrupções. A rotina não durará mais que 5 min, depende de você e das circunstâncias. Você deve ter um mpTodos ou um celular com a música Vivimi- Laura Pausini.

Pua: Hey, tem uma música super legal que eu queria te mostrar o significado dela.
A HB Dirá qualquer coisa.
Opcional - Você pode usar o fone de ouvido ou deixar tocar pelo seu aparelho.
(Okay, você precisa ter decorado a tradução da música Vivimi- Laura Pausini para prosseguir, hehe.)

Coloque um dos fones no ouvido dela, ou deixe o aparelho tocar. É mais adequado que vocês estejam sentados em algum banco, os mureta, etc e tal. Calibre MUITO a sua voz, deixe-a de tal modo que até uma velha senhora de uns 70 anos ficaria molhadinha só em ouvir você falando ao seus ouvidos.

Non ho bisogno più di niente - Não preciso de mais nada
Adesso che - Agora que
Mi illumini d’amore immenso fuori e dentro - Me ilumina com imenso amor por dentro e fora
Credimi se puoi - Acredite em mim se puder
Credime se vuoi - Acredite em mim se quiser
Credimi e vedrai non finirà mai - Acredite e verá, não se acabará mais

Ho desideri scritti in alto che volano - Tenho desejos escritos que voam alto
Ogni pensiero è indipendente dal mio corpo - Cada pensamento é independente do meu corpo

Credimi se puoi - Acredite em mim se puder
Credime perché - Acredite em mim porque
farei del male solo e ancora a me - Isto só faria mal a mim

Qui grandi spazi e poi noi - Aqui, grandes espaços e nós
Cieli aperti che ormai - Céus abertos que agora
Non si chiudono più - Não se fecham mais
C’è bisogno di vivere da qui - É preciso viver daqui pra frente

Vivimi senza paura - Viva comigo sem medo
Che sia una vita o che sia un’ora - Seja por uma vida, ou por uma hora ( Faça o número 1 com o indicador, e agora vá se aproximando dela, pode kinar a cintura ou outra parte, mas seja SUTIL.)
Non lasciare libero o disperso - Não deixe livre ou disperso
Questo mio spazio adesso aperto ti prego - Este meu espaço agora aberto, te peço (Aproxime-se lentamente, você estará bem perto da boca dela agora, uns 30 cm no máximo, e olhará com confiança, contemplação e graça para os olhos dela.)

Vivimi senza vergogna - Viva comigo sem vergonha (Calibra cara, calibra! :yaaah )
Anche se hai tutto il mondo contro - Mesmo que tenha o mundo todo contra (Toque no pescoço, sutil, firme, dominante)
Lascia l’apparenza e prendi il senso - Deixe a aparência e fique com o bom senso ( Faça o "C" em seus cabelos ou face, estamos quase lá!)
E Ascolta quello che ho qui dentro - E escute o que tenho aqui dentro. KC!!! :pisca

Vocês passarão o resto da música se beijando, e ela nunca se esquecerá desta música :rolf
Não gostou? Quando você ouvir a música entederá porque funciona :)

Com cerca de uma semana você já estará pronto para usar a Attrazione
Esta rotina cria sensações de rapport e conforto absurdamente incríveis! Mesmo que você não chegue ao KC a HB ficará MUITO, mas MUITO mexida contigo, e o KC pode vir algum tempo depois. Mas é importante você ser romântico, conquistador, dominante, ela está tendo a oportunidade de ter o melhor de você. Não é você que está fazendo o seu melhor para tê-la, sabe porque? Você não é nem melhor nem pior do que ela, mas você pode fazê-la se sentir como ela nunca se sentiu, vai lá, DOM JAUN! :yaaah

Testada e aprovada por pedagogo e por mim, uma pena eu não poder tê-la testado ainda com a HB que tanto quero... Enfim, façam bom proveito!

Dedico isso ao meu brother pedagogo, a mim (porque não? :rolf ), e a todos os PUAS que merecem ter a mulher que quiserem, pois antes de tudo, esses conquistam a si mesmos!

Abraços, quem quiser conversar comigo por msn (Hoje né, já que ficarei sem net) tá aí:-

[email protected]

Muito importante: Você deve olhar nos olhos dela conforme recita a música, pode escalar o kino como bem quiser, segurar as mãos dela e etc... Mas desde que não seja agressivo demais, senão ela poderá quebrar a rotina, o clima, e a vaca ir pro brejo.
Shake
#40873 noossa , bastante romantico eim euhaeua
NOMOREUSER
#40878 ASHUAHSUAHS Essa não é pra pegar, é pra conquistar, brother. E não é o tipo de coisa que o pua pode fazer com frequência, senão pode parecer um grudento. Depois desta rotina você deve manter a sua postura alpha.
Shake
#40881 ehauhueae jogar uns negszinhos dps, uheuhae
Craquento
#40882 Cara.... o rafaelopena nos deixou um diamante aqui hein !!!!!!!!!!!

Sem dúvida uma das rotinas mais sagaz que eu já vi !!!!!

Vlw...

Abçc
RWies
#40883 Hm, interessante... Vou estudar essa rotina com calma, tem cara de ser fodástica se bem usada!
NOMOREUSER
#40890 RWies, é sim, mas deve ser bem usada, como você mesmo disse.

Das 3 vezes que eu a apliquei, 2 funcionaram. Uma sem KC, outra com um KC incrível, e a outra ... foi um desastre total, não tinha atração o suficiente, nem mesmo conforto e o local era inadequado, a hb me interrompeu uma vez, continuei, depois teve outra interrupção, quebrou o clima, ficou uma coisa chata e eu decidi ejetar. Acho bem difícil você não mudar alguma coisa ou outra, pois somos pessoas com realidades diferentes, usem-na como bem quiserem, e sucesso!