Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ezio

Aprendiz

#76405 Salve galera, nesse sabado realmente percebi o quanto tentar agir natural ou ateh mesmo brincar e usar a sua criatividade de forma expontanea poder ser divertido e lhe render bons frutos.

Essa rotina pode ser usada de forma a tirar a HB de um estado fechado facilitando para uma conversa mais reciproca.
Em fim bora a rotina.
[material necessario: camera fotografica,cel ou qualquer coisa q possa se utilizar pra obter uma foto da HB]

No momento em que a linguagem da HB estiver de forma fechada ou em qualquer outra situação do qual não le agrade
vc tira a foto sem avisar e de forma imprevisivel...

HB: HB retrucando On... (se ela nao retrucar nao importa, o alvo no momento é a foto mas se ela retrucar vc pode dizer que a foto sera apenas sua para lembrança mas que nao a tornara publica se ela decidir tirar uma melhor(P.S nao delete a foto).)

Novamente vc tira outra foto no qual ela se prepare, fazendo pose e talz (esse paso soh eh necessario se vc nao tiver a segunda foto).

Logo apos as duas fotos vc chama para mostrar pra ela.

PUA: Aki HB esta vendo nessa foto1 como vc esta (chata, triste, quieta ou qualquer argumento que vc queira usar)
vc percebe o quanto isso eh incoveniente... estou aki pra tentar divertir a nos mas como vc percebe vc nao esta ajudando...

PUA:Aki nessa foto2 vc esta (feliz, solta, relaxada eh soh escolher champz)e em função disso seus traços se tornam mais radientes, bonitos... vc percebe como sua postura e beleza ficam realçadas?

PUA:entao apartir de agora toda vez que vc ver essa foto vc vai lembrar como deve ser feliz, como isso te torna bonita e vai mudar antes mesma que alguem possa falar algo...

Apartir dai sempre que a garota passar a agir atravez da forma errada citada...

PUA: O que eu havia dito mesmo...[mostrando a camera ah HB]

Bem galera quanto a tempo, situação, como etc etc etc
Eh multavel e precisa ser analizado para kd um

Eh soh estudar a situação para q nda de errado

Espero ter ajudo :D

Criador do tópico

Ezio

Aprendiz

#77679 Quanto a parte do ela apagar

eu costumo dizer que sou fotografo de plantão da vida e que a foto seria apenas minha que nao deleto as fotos...
digo q se ela nao tiver gostado a foto sera soh sua e ninguem vai vela

Ateh agora nenhuma foto da minha camera foi deletada... :rolf