Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Dihmaz

Aprendiz

#56945 Boa ideia ... fazer uma confusão mental na HB! se for usar adaptarei com mais coisas emocionais contidas assim fica mais facil de quebrar qualquer resistencia da HB! Sucesso ai man :ae
Avatar pua
Dihmaz

Aprendiz

#56946 Boa ideia ... fazer uma confusão mental na HB! se for usar adaptarei com mais coisas emocionais contidas assim fica mais facil de quebrar qualquer resistencia da HB! Sucesso ai man :ae
DMARK

Veterano - nível 9

#56953 Essa rotina serve pra ser utilizada também depois que já criou todo o jogo, e já tem intimidade e bláblá.. perfeito na hora de closar... Achei muito bom! Não concordo com alguns comentários por acharem ela grande.. ai é que esta a jogada da rotina, você cria todo um contexto e faz a HB ficar realmente sem oque falar... é só depois partir pro abraço!

valeu
vengenzz

#57200 Explicando melhor pra galera que não entendeu aew [malz devia ter explicado antes :lingua ]

Essa rotina meio que consiste na situação que vc arma dentro da cabeça da HB, o fato de vc falar que essa pessoa VAI pensar em vc, fazendo com que ela REALMENTE PENSE EM VC!

Se vc não conseguir ganhala na hra, é bem provavel que vc terá ancorado ela com o fato de sua confiança ser superior, e isso ira fazer com que fique confusa, entao vc tera ganhado espaço em sua cabeça...

É bem simples... Aos que disseram que isso é racional não é bem verdade. Pelo simples fato de vc mecher, manipular o pensamento da HB é bem profundo, o que facilmente poderá leva-la á estados mais emocionais como racionas. A usada no momento desperta um sentido de interesse automaticamente e a levará ao um estado profundo de reflexão se usada corretamente.

É só questão de calibre e momento apropriado.
F.Rick

Veterano - nível 9

#57600 A rotina em si ta um pouco confusa pra elas entenderem(de forma geral saca, depende muito dos tipos de HB que vc aborda), mas a ideia dela eu gostei cara muito boa sim e como nóis nao somo robozinhos, nóis vamos adaptar de acordo com o momento e situaçao. Tu é um cara que vai ter progresso com PNL eu particularmente prefiro rotinas de KC e Mágicas, essa da pra eu adaptar.

Vlwss Vc me trouxe algumas idéias :legal
vengenzz

#57646 Realmente cada um vai dar asas a imaginação da forma que desejar, que melhor fluir. A ideia é essa, e como vem sendo dito, nada de robozinho, deixem a criatividade rolar sem ter decorado nada e sim ter entendido a mensagem proposta.
zlpg

Veterano - nível 9

#58119 Olha cara eu gostei muito..

Mais exige muita PNL. no caso!

Mais se passar por todas as etapas com exito..è uma ótima rotina para Kc!

Parabéns!! :ajoelhar
Ezio

Aprendiz

#62022
zlpg » Seg Jul 05, 2010 2:32 am
Olha cara eu gostei muito..

Mais exige muita PNL. no caso!

Mais se passar por todas as etapas com exito..è uma ótima rotina para Kc!

Parabéns!! :ajoelhar


Man não exige PNL desse jeito... exige mais inner game e frame... Essa PNL que existe na rotaina seria meio que subliminar ate mesmo pq o jogo esta sendo direct.

Não esta sendo exigido um certo tom no falar e nem outras coisas de PNL [mesmo que seriam de uma boa ajuda], apenas a sua devida atenção para com o momento e confiança.


:ae