Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
vengenzz

#56642 PUA: È interessante a resistencia que vc tem oferecido ateh mesmo que o seu conciente não sabe do que se trata ainda, mas eu vou dar uma luz no seu ponto de vista, se vc aproveitar a sua chance vc estara satisfeita e talvez desejando o amanhã para que possa me ver de novo. Se vc sair daqui, antes mesmo que o dia termine vc jah estara pensando no porque vc se importou com as minhas palavras e ira me procurar ou talvez se conformar com a insatisfação.

HB:...[Corto a HB antes que diga algo]

PUA:Shhhhhh!

Levemente pegando em seu queixo

PUA:Deixa eu faciliar as coisas para vc! KC‼ :D




Feeds aew galera! :)
[P.S]Minha autoria
ravengar

Aprendiz

#56655
PUA: È interessante a resistencia que vc tem oferecido ateh mesmo que o seu conciente não sabe do que se trata ainda, mas eu vou dar uma luz no seu ponto de vista, se vc aproveitar a sua chance vc estara satisfeita e talvez desejando o amanhã para que possa me ver de novo. Se vc sair daqui, antes mesmo que o dia termine vc jah estara pensando no porque vc se importou com as minhas palavras e ira me procurar ou talvez se conformar com a insatisfação.


Se simplificar o início, acho que fica melhor. Mas o final,

Deixa eu simplificar as coisas pra vc!


é muito bom!
bsp. - MEMBRO EXCLUSIVO
#56749 Sei lá,não sei se é por causa da falta de vírgula,mas essa rotina tá meio robô.É meio que muito informação,uma atrás da outra,em pouco tempo.

Quando eu li da primeira vez não entendi porra nenhuma
Voltei,reli
Ta muito racional isso,mulheres sao emocionais...
DonCorleone

Veterano - nível 8

#56768
bsp. escreveu:Sei lá,não sei se é por causa da falta de vírgula,mas essa rotina tá meio robô.É meio que muito informação,uma atrás da outra,em pouco tempo.

Quando eu li da primeira vez não entendi porra nenhuma
Voltei,reli
Ta muito racional isso,mulheres sao emocionais...


concordo com você...

robô demais, mulher nenhuma vai querer, na hora que vocês estão juntos ( presumo que para usá-la você deva estar perto da pessoa :louco ) prestar atenção em tanta informação.
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#56779 eu gostei cara, mas ela ta muito comprida... é direct, tem que ser mais objetiva!

tem que tar com o inner game calibrado também, caso contrário acho que pode não dar certo!
abração
Iceberg

PUA EXPERT

#56813 Pow cara, gostei mesmo.
Não vou decorar a rotina, mas vou adapitar a idéia, pra ficar natural.
Muito boa.
Obrigado.

Iceberg.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#56849 Muito boa esse rotina. As únicas rotinas que uso são as de KC, e estava querendo algo novo. Valeu!

Ah e, rotinas nunca permanecem intactas, sempre mudamos algo aqui ou ali. E no final lapidamos diamantes ;D