Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

John008

Aprendiz

#197092 Você quer que eu te ligue?

Um bom jeito de conseguir o numero dela é dizer:

“Você quer que eu te ligue?”

Isso a coloca num frame em que ela tem que responder essencialmente algo como “Sim, pode me ligar.” Isso o deixa numa posição mais poderosa do que simplesmente perguntar a ela o numero e esperar que ela atenda ou rejeite seu pedido. Esse é um dos elementos sutis, porém muito importantes da Love Systems.

Nós deveríamos continuar isso:

“Você é a pessoa mais interessante que eu conheci essa noite. Nós deveríamos continuar essa conversa outra hora.” (Estenda a ela o seu telefone para que ela digite.)


Planeje primeiro, peça o numero depois:

Um jeito ligeiramente mais avançado de conseguir o numero dela é antes fazer planos de fazer algo com ela no futuro, e então pegar o telefone dela em seguida ou um pouco depois como algo essencial para fazer esses planos acontecerem. Podem até ser planos para a mesma noite; por exemplo, você pode dizer a uma garota sobre uma festa ou outra balada onde você e seus amigos irão, em que você possa convidá-la também. Nesse caso, você pode pegar o numero dela para ligar quando você chegar lá se a festa estiver boa.

Esse é um jeito menos efetivo de levá-la a algum lugar, já que ela já está com você, mas as vezes ir direto com ela pode não ser uma opção. Seja como for, você terá o numero dela e uma desculpa para entrar em contato em breve.


“Você também curte esculturas? Incrível. Eu vou na exibição Rodin no museu de arte esse domingo. Você pode vir comigo se quiser. (pausa.) Aqui, me dê seu numero; Eu ligo depois e nós combinamos.”