Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#45104 -Rotinas de Phone Number-

Se você estudou o Magic Bullets e desenvolveu algumas boas rotinas, conseguir o telefone de uma mulher geralmente não é muito difícil. Contudo, existem maneiras boas, e outras vergonhosas de se fazer isso. Conseguir o telefone de uma mulher de um jeito confiante e socialmente apropriado ajudará a confirmar o interesse dela por você. Você também pode acrescentar pequenos elementos especificamente desenhados para deixá-la mais suscetível a atender sua ligação, criar situações bem-humoradas para ligar de novo após a primeira conversa por telefone, e para que ela queira te ver novamente.


Você quer que eu te ligue?

Um bom jeito de conseguir o numero dela é dizer:

“Você quer que eu te ligue?”

Isso a coloca num frame em que ela tem que responder essencialmente algo como “Sim, pode me ligar.” Isso o deixa numa posição mais poderosa do que simplesmente perguntar a ela o numero e esperar que ela atenda ou rejeite seu pedido. Esse é um dos elementos sutis, porém muito importantes da Love Systems.


Nós deveríamos continuar isso:

“Você é a pessoa mais interessante que eu conheci essa noite. Nós deveríamos continuar essa conversa outra hora.” (Estenda a ela o seu telefone para que ela digite.)

Planeje primeiro, peça o numero depois:

Um jeito ligeiramente mais avançado de conseguir o numero dela é antes fazer planos de fazer algo com ela no futuro, e então pegar o telefone dela em seguida ou um pouco depois como algo essencial para fazer esses planos acontecerem. Podem até ser planos para a mesma noite; por exemplo, você pode dizer a uma garota sobre uma festa ou outra balada onde você e seus amigos irão, em que você possa convidá-la também. Nesse caso, você pode pegar o numero dela para ligar quando você chegar lá se a festa estiver boa.

Esse é um jeito menos efetivo de levá-la a algum lugar, já que ela já está com você, mas as vezes ir direto com ela pode não ser uma opção. Seja como for, você terá o numero dela e uma desculpa para entrar em contato em breve.

Normalmente usamos essa técnica após fazer planos para algo específico com ela baseado em algo que já conversaram e descobriram ser um interesse em comum. Você pode pegar números desse jeito mesmo que não tenha intenção de seguir esses planos em especifico. Não se sinta mal a respeito disso; muitas vezes, ela não pretendia mesmo seguí-los, especialmente se você a encontrou num bar ou boate. Mulheres nesse tipo de balada são muito abertas a fazer planos, porquê estão em uma vibe social e curtindo o momento, se divertindo e excitando ao planejar futuros encontros.

Na realidade fria da manhã seguinte, a maioria das mulheres não se sentiriam comprometidas à fazer seja lá o que ela disse que faria. Ela também não vai achar que você se comprometeu à sério. Você precisará de algum trabalho no telefone com a maioria das mulheres para re-estabelecer os níveis de atração e qualificação, bem como deixá-la novamente confortável com você antes que ela queira te ver novamente. Ainda sim, faça esses planos para garantir um bom caminho ao numero dela. Por exemplo:

“Você também curte esculturas? Incrível. Eu vou na exibição Rodin no museu de arte esse domingo. Você pode vir comigo se quiser. (pausa.) Aqui, me dê seu numero; Eu ligo depois e nós combinamos.”

“Nós temos mesmo que ir à um karaokê. É divertido e bem original...Extravagante. Você vai amar.” (estenda pra ela seu celular.)


Rotinas de Humor Pré-Ligação

Se você sabe que precisará ligar ou mandar mensagens de texto para ela para que se vejam novamente, é muito útil estabelecer algum humor pré-ligação. Esse conceito, com exemplos, foi explicado no Capítulo 4 (Rotinas de atração), especialmente a rotina do nome de stripper. Se você chegou ao momento em que precisa pegar o numero dela e você percebe que não estabeleceu nenhum humor pré-ligação ainda, você tem algumas opções de ultima hora:

·Faça-a escrever o numero de telefone em um papel, e peça-a para desenhar uma caricatura dela para que você se lembre de como ela é. Use o desenho para criar humor pré-ligação. Se ela desenhar um boneco-palito, provoque-a um pouco sobre isso N.T.: Algo como “Você não é assim tão magra...” ou “Minha sobrinha do primário desenha melhor que você.” cairia bem. Quando ligar para ela, pode dizer algo como:

“Oi. Eu tenho aqui o desenho de um boneco palito. Ou talvez seja só alguém magro pra cacete. Ela é bem orelhuda também. Esse numero estava junto com o desenho, então eu pensei em ligar. Eu nunca conheci um boneco-palito de verdade antes, então achei que seria divertido.”

Isso geralmente fará ela rir e ajudará a trazê-la de volta ao estado emocional em que ela estava quando te conheceu. E com certeza é bem melhor que o velho “Oi, é o João. Nos conhecemos em tal lugar.” Que leva ao papo de “Oh, oi”, “Como vai você?”, “Bem, e você?” que abaixa a vibe da ligação nos primeiros segundos.

·Faça com que ela coloque seu numero no telefone dela. É uma boa idéia já que a maioria das garotas não atendem ligações de números desconhecidos N.T.: Nos EUA. De fato, muitos instrutores da Love Systems enviam uma mensagem de texto antes da ligação se sabem que ainda não estão na agenda do telefone da garota. Ter que explicar quem é você para uma secretaria eletrônica é uma jogada muito fraca. Para criar humor pré-ligação, diga a ela para colocar na agenda do celular algo específico sobre você, idealmente algo relacionado à um momento agradável que compartilharam. Por exemplo, se vocês encenaram (veja as rotinas de atração no Capítulo 4 para exemplos) que estavam comprometidos e terminaram, você pode dizer pra ela colocar na agenda “Joe (Ex)” ou seja lá qual for o seu nome. Se não conseguir pensar em nada, diga a ela para escrever “Joe sensual” ou alguma bobagem do tipo. O objetivo é que ela sorria ao ver seu nome aparecer no visor quando você ligar ou enviar uma mensagem, então haverá mais chances dela atender positivamente.
Eddie Love

Aprendiz

#52851 Hahahahaha, achei engracado tbm! Vlw pela dica, realmente esse lance de "ser lembrado" para não ter q ficar se introduzindo + tarde é muito importante, isso é algo q vale adicionar nos nossos jogos msm!

Boa cara! =P