Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#68318
juanzin escreveu:Uma das coisas engraçadas é que todos os naturais que conheço costumam contar as mesmas histórias pra HBs. Poxa, isso não seria manter uma rotina?

Rotinas são boas de usar, quando a oportunidade surge. Guiar seu jogo pra poder lançar rotinas, ou seja, usar stacking, isso sim eu acho coisa de BETA. Porquê aí vc está COPIANDO INTEGRALMENTE a personalidade do criador das rotinas.

Ter um material pronto que sub-comunique as qualidades atraentes necessárias pra fazer uma HB ficar mais interessada em você, e usá-lo de vez em quando, quando a oportunidade surgir, não acho problema nenhum.


Concordo Juanzin,quando vc segue esse tipo de jogo está cada vez mais se tornando um robô social,mas usar umas histórias prontas para sub comunicar as qualidades atraentes é totalmente normal,e concerteza ajuda muito.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#68372 Ah pelo amor de Deus ! até quando vão ficar nesse assunto ? todo dia é a mesma conversinha fiada .

As rotinas são usadas pelo artista em hora apropriada . Quando dá um branco na conversa , quando ele ver que é ideal jogar uma , e quando ele quiser tbm . porém ele não depende delas , mas sempre possui umas na manga .

Eu jogo indirect , tenho internalizado dentro do meu jogo : C&F , Neg's , Push and Pull e Q & D ! isso jaé o bastante pra causar atração , porém rotinas são sempre boas ! só não se tornar um robô social .
Faktor

Aprendiz

#68377 Usar rotinas quando não se tem nada pra falar é muito útil.
O interessante mesmo é o próprio jogador criar suas rotinas, porque assim elas se adaptam naturalmente ao jogador.Desta maneira pode ser que a rotina fique até mais convincente e coerente com o que representa a postura corporal do PUA.

A verdade é que se precisa conhecer as regras do jogo e jogar baseado nessas regras, independentemente do estilo, se usa rotina ou não... O que precisa sempre ter em base são as regras do jogo.

Ainda sim acho que cada PUA deve criar seu opener, sua rotina...Enfim, seu método.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#68856
Dogy escreveu:
juanzin escreveu:Uma das coisas engraçadas é que todos os naturais que conheço costumam contar as mesmas histórias pra HBs. Poxa, isso não seria manter uma rotina?

Rotinas são boas de usar, quando a oportunidade surge. Guiar seu jogo pra poder lançar rotinas, ou seja, usar stacking, isso sim eu acho coisa de BETA. Porquê aí vc está COPIANDO INTEGRALMENTE a personalidade do criador das rotinas.

Ter um material pronto que sub-comunique as qualidades atraentes necessárias pra fazer uma HB ficar mais interessada em você, e usá-lo de vez em quando, quando a oportunidade surgir, não acho problema nenhum.


Concordo Juanzin,quando vc segue esse tipo de jogo está cada vez mais se tornando um robô social,mas usar umas histórias prontas para sub comunicar as qualidades atraentes é totalmente normal,e concerteza ajuda muito.




Meu em certa parte concordo com vocês que os naturiis tem um padrão de openner e interação social, porém os naturais conversam sobre qualquer coisa naturalmente, pode rolar de conversar sobre a familia, pode rolar conversar sobre moda, estilos, nunca se sabe não é algo programado não.

Olha rotinas é bom sim, em horas ideais, se não tem nada p/ falar então fica calado, não tem porque querer ser o sentro das atenções né, é assim que eu penso.
rodrigo20

PUA EXPERT

#69018 O bom de ter algumas rotinas na manga é quando acabar o assunto aí tu pode faze uma transição para outro assunto com ela
Quem só decora rotina e + rotinas e sai por ai despejando em todos os lugares é um robo social
F.Casanova

Aprendiz

#88369
Vin Diesel escreveu:Ah pelo amor de Deus ! até quando vão ficar nesse assunto ? todo dia é a mesma conversinha fiada .

As rotinas são usadas pelo artista em hora apropriada . Quando dá um branco na conversa , quando ele ver que é ideal jogar uma , e quando ele quiser tbm . porém ele não depende delas , mas sempre possui umas na manga .

Eu jogo indirect , tenho internalizado dentro do meu jogo : C&F , Neg's , Push and Pull e Q & D ! isso jaé o bastante pra causar atração , porém rotinas são sempre boas ! só não se tornar um robô social .


concordo 100%