Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#68236 Salve salve galera, eu estava "discutindo" com um amigo pua meu que conheço por msn

Ele existe que rotinas é coisa de intermediario e pessoas avançadas e ainda diz que depender de rotinas é uma coisa normal e boa.

Eu digo que rotinas pode ser bom sim, p/ quem está começando é otimo, pois você pode conversar com as hbs e vai perdendo o AA aos poucos, fora que também não vai faltar o que falar, mas depender de rotinas p/ conversar e interagir eu obviamente acho completamente errado, a unica rotina que uso é a dos numeros e não procurei mas nem uma outra.

Tenho meu jogo, o que preciso mesmo é estudar os livros ali sim está a verdade, fora isso trocar ideia com o pessoal mais experiente e cara tem muito isso eu garanto, no meu msn já deve ter uns 15 entusiastas e alguns pugs, todos eles sabem o que fazem e poucos utilizam rotinas.

A parte de baixo está fora do contexto original, mas vou citar assim mesmo.
Porque ele estava falando que alguns ensusiatas eram farjutos e não sabiam de nada.

Inclusive vou citar uma das coisas que esse meu amigo pua disse "O magaiver usa rotinas"
ai ele me monstrou um RC sobre um neg (Nem rotina era, era um neg), que não tem nada haver, e disse que o magaiver estava errado.
Eu não cheguei a ler e isso está fora do assunto de discussão daqui mas, se o cara errou idai?
quem não erra porra? afinal nós somos humanos, o que faz alguem ser bom é pela quantidade de sucessos que ele teve, e pela sua capacidade de acertar e não ter medo de tentar. Isso é o que diferencia um homem de um menino.

Há falei.
RWies

Aprendiz

#68257 Uma rotina é coisa calculada para puxar um novo assunto na interação.

Não é coisa de beta, de inexperiente, nada disso. Todos temos algumas rotinas memorizadas para quando der aquele "branco" na conversa.

Obviamente, você não vai se apoiar nelas. Elas são plataformas para o PUA, e não muletas!
Shake

Veterano - nível 9

#68258 cara é bom sempre ter guardado umas nas mangas, no inicio é bom usa-las mas dps vc tem uqe criar as suas, e virar mais natural, e dps se pintar um branco ou falta do que falar, voce pode tirar uma da manga e usar ! :ae
O Dissoluto

PUA Avançado

#68260 Se entupir de rotinas e openers
e ficar decorando


isso sim é coisa de beta


ter uma rotina estratégica sempre pronta não é
mas só para usa-la quando a ocasiao surgir
e n forçar um pretexto pra usar

Jogo bom é jogo versátil.
Devillish

Veterano - nível 5

#68269 É cara, assim, o foda de rotinas não nem você utilizar elas, mais ficar achando que elas vão resolver teu problema e tal, não vai né cara, mais mesmo assim é sempre bom você ter algumas memorizadas, e mais importante ainda, você ter consciencia do propósito pra que as rotinas foram criadas e usar elas adequadamente,
eu criei algumas rotinas assim, no meio de sarges, que eu gosto de usar sempre que tenho chance, me lembra um pouco do sarge que eu fiz e tal, é bom essa sensação
e melhor ainda é você contar pros seus amigos ela e ver eles se dando bem com a rotina que você criou. OISAUHSAO
mais é você quem decide se quer usar ou não cara, escolha tua :ae
juanzin

Veterano - nível 4

#68275 Uma das coisas engraçadas é que todos os naturais que conheço costumam contar as mesmas histórias pra HBs. Poxa, isso não seria manter uma rotina?

Rotinas são boas de usar, quando a oportunidade surge. Guiar seu jogo pra poder lançar rotinas, ou seja, usar stacking, isso sim eu acho coisa de BETA. Porquê aí vc está COPIANDO INTEGRALMENTE a personalidade do criador das rotinas.

Ter um material pronto que sub-comunique as qualidades atraentes necessárias pra fazer uma HB ficar mais interessada em você, e usá-lo de vez em quando, quando a oportunidade surgir, não acho problema nenhum.