O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Derik Gonçalves

Aprendiz

#354844 É isso ai mesmo... uma boa rotina faz toda a diferença... aquele maldito silêncio acaba com a gente..
euioehuioehuei
Negócio é pensar direitinho, praticar bastante e não gaguejar, putz, se gaguejar ja era :S
hauioahuiao
mas então... valeu ae pela dica..
Abração
Bacelar

Aprendiz

#372851 Enquanto mais leio sobre PU mas vejo o quanto aplicava esse conceitos indiretamente com 1 menina que fui apaixonado. Impressionante, ate falava pra ela que ela me fazia despertar, interessante é que só ficava inspirado com ela.
shazam

Aprendiz

#381602 pow tipo eu, eu não tenho vergonha d abrir um set, mas oque e dificil pra mim e as primeiras palavras, desde o momento de chegar na HB e dizer algo ate as no momento d puxar um assunto ou rotina! pow tem como me dizerem mais ou menos oq e melhor de fazer desde o momento da abordagem ate aplicar uma rotina ? :rolf
Avatar pua
vince

Veterano - nível 9

#382969 A rotina que vc decorou nunca vai ter a mesma resposta por isso decorar nao é uma boa, o melhor é realmente criar uma propria ou entao pegar mais a essencia da rotina do que decorá-la letra por letra
Avatar pua
Léo Felipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#387722 vivendo e aprendendo, estou sempre pensando em coisas novas pois moro em uma cidade pequena e querendo ou não todo mundo conhece todo mundo então, não posso me dar ao luxo de usar sempre as mesmas rotinas. isso me estimula muito. valeu.
Avatar pua
rodrigolt

Veterano - nível 1

#397133 Ultimamente eu venho errando nisso, fico sem rotina, da aquele silencio desastroso, eu fico sem saber o que falar.
Eu vou tentar inventar umas rotinas, mas umas existentes seria ótimo se compartilhassem, nao para que copiem, mas sim para que tenham uma base que facilite os iniciantes de criar as suas proprias.