O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
rffernandez

Aprendiz

#450010 "Mulheres são detectores de mentira..." Isso é a mais pura verdade, bem como o resto do post... é lógico!
O que resta é praticar pra chegar à maestria
kaufman

Veterano - nível 5

#452458 Boa noite, pessoal!

Venho com uma dica de um site que ensina como contar história para crianças. Transponham isso para suas vidas, pois esta dica serve para estruturarem suas rotinas e criar atração.
Bons estudos!
http://umahistoriapuxaaoutra.amo puabase.c ... orias.html
josejoao

Aprendiz

#467747 È,rotinas são essenciais para manter a conversa

mas na minha opinião tem que ser experiente para criar uma boa!
JSan

Aprendiz

#483827 E bom indo praticando as Rotinas com pessoas próximas para ficar bom na mesma e depois aplicar com os alvos.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#483894 O Mais correto é aprender a essencia das rotinas. aprender a criar as próprias ou usar os enlatados mais de forma consciente e sabendo qual enlatado usar, que horas usar, por que usar etc.


abraços by c0nd3
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#489954
Não se esqueça que o modo que você conta a rotina é muito mais importante do que a própria rotina em si.


É exatamente isso. Dependendo do modo que você conta a historia a menina já se sente atraída pelo modo que você conduz, talvez nem está prestando atenção no que você diz, apenas nos seus gestos, olhares, gesticulações, etc.
Muito bom artigo!
taurusg

Veterano - nível 6

#490153 Eu gostei do tópico,
bom, a parte das rotinas é uma das partes mais importantes do seu game, se não a mais importante,
lendo o livro do Badboy eu encontrei alguns exercicios que irão aperfeiçoar você a ter mais criativida para improvisar as suas histórias na hora, quem quiser saber é só baixar o livro do badboy e aproveitar.
abraço.