O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Luiz Felipe M.

Veterano - nível 2

#70010 As rotinas também se aplicam para a região que voce é ou o que voce faz por profissão ou hobby. É um negócio meio complicado quando se é viciado em videogames ou coisas assim. Eu por exemplo tenho muito mais assunto pra conversar com um homem do que com uma mulher. Mas até ai uso meu jogo pra conseguir inverter a situação.
Desmond

Aprendiz

#72322 Bom topico. Gosto principalmente do teste "Cubo" e de demonstrações de PES (percepção extra-sensorial), tipo leitura a frio e tentar adivinhar os numeros que a HB escolheu.
Avatar pua
Rival

Veterano - nível 9

#73082 isso era que eu precisava....
quase sempre ficava sem o que falar, e quando vinha um assunto ele acabava logo, agora eu pego uma rotina e uso, perfeito!!!
Wesley Bertoli

#75066 A ae, piazada. :rolf

Muito bom o texto. Ter habilidade com as rotinas é bastante importante nos Indirect Games, e o que não pode é deixar a conversa ficar monótona de forma a acabar o assunto, nem mostrar insegurança naquilo que se fala. :sorri

Acredito que vou ter de praticar um tanto ainda, pra começar os games de verdade. :shii

Sou novato e estou gostando bastante de tudo que tenho visto por aqui, os feed's da galera são muito bons. :D
Faelxyz

Aprendiz

#76482 Muito boa a questão da calibração e que uma boa rotina é contada de forma mais natural quando ela é situacional, natural, que realmente aconteceu.

Não quer dizer que o pua não irá decorar ou inventar rotinas.

Muito bom.