Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
taliban

#13125 eai galera!
postem aqui umas rotinas para iniciantes, das mais simples, e para meninas mais novas, entre 15 e 18 anos.
as rotinas que vejo sao sempre para mulheres mais velhas, e dificeis de decorar.
valeu!
duducore

Aprendiz

#15324 Concordo, mesmo o puabase sendo 18+, sabemos que muitos usuários são menores dessa idade e tal, e que tambem sempre exisitiu aquela história de caras de 20+ pegando garotas de 15 a 17 ( por aí ). Acho que eles tambem devem ser permitidos a entrar nesse jogo.
abrass
brunno89

Aprendiz

#15347 como estou só a 2 meses,uso a do 1 a 4 frequentemente,e a da atração que o mystery ensinou...mas ja vou começar a utilizar outras...
brunno89

Aprendiz

#15348 a do 1 a 4 é a melhor pra começar...pois vc pode fazer variaçoes nela(eu por exemplo inventei uma) e tambem o kino que vc pode fazer,segurando a mão,tocando o ombro...aí vai de cada um.
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#86167
duducore escreveu:Como assim do 1 ao 4 ? ainda nao peguei essa linguagem de pua aíí :shii


Rotina do 1 ao 4:

PUA: Eu quero q vc pense em um numero de 1 a 4,o primeiro que vier em sua mente.(segurando a mão dela)
HB: Certo!Pensei!
PUA: Você pensou no número 3três!
HB: Uaauuuuuu como vc sabe?Nossa!
PUA: Hahahaha,eu apenas sei!(engraçado)

Rotina do 1 ao 10:

Essa aqui é muito parecida com a do 1 ao 4,apenas diga que o número que ela pensou foi 7sete.

Se você acertar,afaste ela um pouco e diga que está começando a ficar com medo disso,sendo engraçado é claro!
Se você errar,diga que essa é a prova de que esse negócio de telepatia é uma bobagem.

O lance é que a grande maioria das pessoas falam 3 e 7.
É isso!

Abraço! :ae
Susano'o

Veterano - nível 9

#86262 definitivamente a mais facil de utilizar é a do 1 a 4 e a do 1 a 10...
mas existem mtas outras faceis de decorar e mt eficientes... é so da uma olhada pelo forum, concerteza vai achar mta coisa do teu interesse
Tom

Aprendiz

#93227 Tópico bem bolado, a procura da sedução geralmente, acontece na juventude. Abração
juninho

Aprendiz

#93306 concordo com vc cara, acho que as rotinas estão mais para mulheres mais velhas!!!!!!! :ajoelhar
há, e por favor vamos comerçar a postar esse tipo de rotina para garotas mais jovems se possivel,
valeu pessoal ???
abrass a todos vcs!! :ae