Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#350333 E aí puazada, eu estava lendo materiais sobre rotinas pra fechar kc. Mas sinceramente falando, a que nível vocês acham que elas são de fato usual?

Quero dizer, fez-se já mais ou menos um ano que venho pondo as técnicas do pua em prática, e fiquei pensando sobre:
Você usa uma rotina e a define como uma rotina para kc, mas o kc acontece em determinado momento que o jogador nunca pode prever. Ou seja, ele pode conduzir mas não existe precisão para o momento, é necessário que ele sinta a hora certa. A pergunta é: Rotinas para levar ao beijo existem certo? Mas, vocês concordam que o beijo pode acontecer tanto rápido demais ( por conta do momento e podendo causar remorso de compra), ou tardiamente, mesmo após o usuário ter lançando várias rotinas, inclusive as de fechar e kiss?
Então, porque a definição exata de , rotinas para kc?

Abração brows, foi um momento de reflexão, opinem ai!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#351761 PUA BASE ‹ Sedução ‹ Artigos e Debates ‹ Área Avançada ‹ Artigos Avançados

Área de local para debates errada, debate não exclui os que não são avançados, é todo mundo junto.

Abraço.