Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DaniRock2010

#112634 Queridos amigos do Pua Base, gostaria de pedir ajuda para vcs sobre rotinas para utilizar em micareta..é um ambiente onde as coisas rolam muito rápido e muitas vzs a aparencia conta! Mandem um feed com as experiencais de vcs pra que eu possa testar e depois colocar os resultados aqui! tem dois meses que não saio, to meio na baixa, terminei a faculdade a pouco e ainda estou desempregado, uma fase meio complicada, fora uma paixonite que tá bem mais controlada agora, mas ainda há umas recaidas de vez enquando. Conto c vcs! Ah vaum ser dois dias! Grande abraço!

DaniRock!

"Não importa em quantos pedaços o seu coração se partiu...o mundo não vai para pra vc concertar!"
MMartin

#112994 Fala ai! Beleza cara?
ou eu vou copiar um arquivo que eu tenho aqui que rola de usar em evento grande assim, que é fácil de se usar.
O négocio é que micareta é jogo rapido e de energia alta! Se você ficar contando rotina pra mulher ela vai virar pro lado e ficar com o cara que estiver passando.
Então o negócio é ser direto e ter atitude:

- To curioso sobre você... Eu não sei porque, não me deram um manual de como ser um ser humano! Mas me fala uma coisa, você é o tipo de pessoa que vale a pena se conhecer de verdade?

- Qual que foi o beijo mais louco que você já deu na sua vida? Te garanto que esse você vai demorar pra esquecer!

- É impressão minha ou você está tentando mi seduzir? [...] Mentira! Pode admitir, não precisa ficar toda “ai eu não agüento a realidade!” [risos]

- Depois desse olhar você vai ter que parar e conversar comigo!

- Vocês são tímidas? Pois eu estive parado aqui conversando com meu amigo por aproximadamente 5 minutos e você ainda não disse oi

- Gostei de ver! Você tem uma energia incrível! agora só falta descobrir se você é o meu tipo.



Em quase todas as frases, depois de falar isso é só finalizar; as vezes rola de trocar os nomes ai manda o kc.
Se você não conseguir com uma, lembre-se: "ainda tem mais milhares de mulheres aqui que eu tenho a chance de conseguir."

Abraço.