Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Gabriel BP

#2623 Algumas estão neste mesmo fórum, só estão no tópico para ficar mais fácil de encontrar.

Rotina da adivinhação. (Mystery)

PUA – Preciso descobrir uma coisa. Pense em um numero de 1 a 4, pense, não fale (Kino no braço).
HB – HUM!
PUA – (Kino no braço) É três.
HB – Como você descobriu?/ Não!
PUA – Tudo bem, agora pense em um numero de 1 a 10, pense não fale (Kino no ombro ou braço ou mão).
HB – HUM!
PUA – (Espere um momento ate ela começar a sorrir, kino no braço) É Sete!
HB – Nossa como você descobriu os dois? / Como você descobriu? (se caso você descobriu um) / HA! Não!
PUA – Eu sou mago/magico, descubro as coisas, por exemplo, se fosse pra você usar um anel, em que dedo você usaria? (já engata a rotina do anel). / (se caso for as duas ultimas, você manda essa) É que 70% das pessoas falam 3, e 60% das pessoas falam 7, ou seja, (se caso você acertou alguma), você é 60% das pessoas e não é 70% das pessoas (vice-e-versa), logo (kino no braço) você é 50% doida e 50% normal. (se você errou as duas) Meu deus, você é completamente doida (kino no braço, um empurrãozinho de leve), você falou tudo errado, não vou conversar com você, você vai começar a me agarrar à força (M/D). Mas esse agora é serio, se fosse pra você usar um anel, em que dedo você usaria? (rotina do anel).


Rotina do anel (Style)

Aponte para o anel no dedo dela e diga: “Tenho que perguntar antes de ir: Por que você escolheu usar este anel nesse dedo em particular... Interessante... Você sempre usa esses anéis nos mesmos dedos? (Nota: Claro que elas sempre usam, porque é onde cabem).
Então continue:” Tenho uma amiga que é do tipo e******ual, e ela me disse que o dedo em que você usa o anel diz algo sobre sua personalidade. “. Se ela não estiver usando anel, apenas pergunte:” Bem, se você fosse usar um anel, sem ser de compromisso, em qual dedo usaria?”

Prossiga explicando:
“ Cada um desses montes.”– a base dos dedos, exatamente onde eles se encontram com a palma –”. Representa um deus diferente na cultura grega, você usa um anel nesse dedo para homenagear e louvar esse deus em particular.

“Por exemplo, o polegar representa Poseidon, que é o Deus dos Mares. E ele era muito independente. Era o único deus que não vivia no Monte Olimpo. Ele fazia o que tinha vontade. E o polegar meio que se destaca entre os dedos, faz algo que lhe é peculiar. Pessoas que usam anel no polegar então são individualistas e independentes, e geralmente fazem o que querem. Não seguem modismos, preferem estabelecer os próprios”.

O dedo indicador é representado por Zeus. Zeus era o rei de todos os deuses, e o deus do trovão e relâmpago. É um dedo muito dominante, e ter um anel nele significa que você tende a ser uma pessoa mais dominante “(balance o dedo indicador fazendo um não). Representa poder e uma energia imensa.

Seu dedo médio é representado por Dionísio, que é o deus do vinho e da festa. Ele é um deus muito irreverente. Se você tem um anel neste dedo, significa que você tende a fazer o que você quer e se importa pouco com o que os outros dizem. (Estenda o dedo médio – isso mesmo – e diga” É como se você dissesse foda-se pro mundo “. Quando elas usam anel neste dedo, sempre riem dessa).

Seu dedo anular é claro, representado por Afrodite. Ela é a deusa do amor, e é por isso que os anéis de compromisso são usados nesse dedo (você pode adicionar várias rotinas de cold-reading românticas aqui, como “Quando você se apaixona, tende a se entregar completamente”) “. Interessante, é o único dedo que tem uma veia que vai direto para o coração sem se ramificar “(Nota do médico tradutor: Mentira!!! Eu faria assim: Acreditava-se que era o único dedo com uma veia que...)”, e então quando alguém coloca um anel neste dedo, está fazendo uma conexão direta com o seu coração (Se ela estiver confortável com você, você pode traçar uma linha do dedo dela até o coração, indo pelo braço enquanto diz isso)

O dedo mínimo é representado por Ares, que é o deus da Guerra, e é por isso que você vê mobsters (Alguém traduz isso pra mim, não sei o que é) usando anéis no dedo mínimo, representa conflito. Se ela usar anel no mínimo, pergunte: “você comprou ou ganhou esse anel”. Se ela comprou, significa que às vezes ela está em conflito consigo mesma, talvez algo emocional ou alguma coisa que ela não se sente confortável sobre ela. Se ela ganhou, pergunte de quem, e diga que deve haver alguma tensão abaixo da superficialidade entre os dois (ela e quem deu o anel), algum problema não ou mal resolvido.

Se a mulher perguntar como você sabe disso, você pode responder que uma ex-namorada sua gostava de mitologia e te ensinou

Se ela tem um anel no dedo anular, pergunte se é um anel de compromisso ou ela só usa pra afastar os “predadores”... Você vai ficar surpreso com freqüência com que ocorre o último caso...

Versão alternativa para usuários mais experientes (deuses romanos)

Você é destra ou canhota? Anéis na mão dominante tem a ver com suas decisões conscientes e pensamentos. Anéis na mão não dominante tem a ver com o inconsciente. São coisas que você nem percebe sobre você mesma e estão abaixo do superficial do seu cotidiano.

Netuno/Polegar - É um deus das águas, e ele é rápido em mudar e fluir. Ele pode ficar com raiva facilmente. Você é rápida em se defender e fica com raiva se sua individualidade não é respeitada.

Júpiter/ Indicador - era o deus dos deuses, e ele era um tipo de deus jogador. Ele mudava a forma de se apresentar na terra simplesmente para pegar uma garota. Sempre deixava sua esposa raivosa. Júpiter não dava desculpas, porque tinha confiança na sua liderança. Você é o tipo da pessoa que tende a se adaptar a qualquer situação e liderar. Às vezes exagera e pode enfurecer as pessoas, tome cuidado.

Baco/Médio – Era o deus do vinho, mas também era deus do teatro e provedor de liberdade ás pessoas normais, através da loucura e do êxtase. Sua missão era libertar as pessoas das preocupações. Você gosta de fazer o que quer e precisa de liberdade para isso. Você não quer se preocupar com as conseqüências e resultados, e às vezes isso te causa problemas.

Vênus/anular: Era a deusa do amor e beleza, e é por isso que usamos anel de compromisso no dedo anular. Você depende de relacionamentos interpessoais e está sempre procurando a beleza na sua vida. A grande característica do amor venusiano é a doação. Você tem uma personalidade generosa e tenta espalhar bons sentimentos para outras pessoas.

Marte/Mínimo: Todos dizem que Marte é o deus da guerra, mas era também deus da fertilidade e protetor das fronteiras. Marte controla a paixão e a energia bruta. Você é uma pessoa altamente volátil e passional. As pessoas provavelmente te chamam de estourada/espoleta. Você é divertida de estar perto, mas às vezes explode. Ás vezes entra em conflito consigo mesmo e outras pessoas, e você precisa se acalmar para racionalizar e se comprometer

Você também pode dizer que as pessoas usam anéis em qualquer dos dedos para trabalhar uma certa forma de energia. Talvez sinta que precise usar em um determinado dedo, dependendo da situação, para liberar determinado traço de personalidade.


Rotina das cinco perguntas (Mystery)

Faça essa rotina quando você ja estiver conversando um pouco com a HB.
PUA – Muito bem, vamos brincar de jogo da verdade!
HB -?
PUA – É assim, eu vou te fazer mais ou menos cinco perguntas, e você deve responder sempre mentira, ou seja, vou te perguntar quantas mãos você tem, você diz que tem três.
HB – Tudo bem!
PUA – Muito bem, qual seu nome?
HB –(mentira)
PUA – Você mora onde?
HB – (mentira)
PUA – Você é de que país?
HB – (mentira)
PUA – Sua roupa é branca? (se caso for preta ou de outra cor, a idéia aqui é da ultima fala dela ser sim, que assim ela já terá afirmado alguma coisa, e quando for a hora do beijo a ultima coisa que vai vir na cabeça dela é afirmação, “li isso em algum lugar, não lembro onde”).
HB – Sim! (mentira)
PUA – (olhe para o alto, tipo assim “estou pensando”) Quantas perguntas eu já te fiz ate agora?
HB – (ela pensa, sempre pensam) A umas 20!
PUA – NOOOOOOSAAAAA!!! Você foi a primeira que venceu parabéns!
Se ela ficar meio assim, peguei no pulso dela e levante e faça éééééé!!!

HB – ÉÉÉÉÉÉ!!!
PUA – Já fizeram essa brincadeira com você antes?
HB – Não! (pensando que já ganhou? Tadinha!).
PUA – AHA! Ganhei.
HB – (Para, e pensa um pouco. E depois da um tapinha no braço).


Rotina dos três animais (Em uma comunidade de sedução)

PUA – Ta legal! Diga-me três animais.
HB – (somente um exemplo que aconteceu comigo) Cachorro, gato (no segundo ela falou peixe, nem sabia o que falar), e cobra.
PUA – Muito bem, agora dê uma característica para cada animal.
HB – Amigo, Traiçoeiro e venenosa.
PUA – A primeira é como você se vê, você se vê como uma pessoa amiga. O segundo é como as pessoas vêem você, elas vêem você como uma pessoa traiçoeira. E o terceiro é como você realmente é, você é uma pessoa venenosa.
HB – O primeiro tudo bem, a segunda é verdade as pessoas muitas vezes não vão com minha cara, mas a terceira?
PUA – Poxa vai ver o veneno é bom. (kino)
HB – É! (sorriso).
PUA – Mas eu duvido.
HB – (tapinha no braço funcionou).


Rotina da matemática (Mehow e modificando por alguém em uma comunidade de sedução)

PUA – Muito bem, pense em um numero de 1 a 10.
HB – HUM!
PUA – Agora multiplique ele por nove. (ex: 3 x 9 = 27)
HB – HUM!
PUA – Agora some os dois algarismos que deu. (ex: 2 + 7 = 9)-(sempre vai dar nove)
HB – HUM!
PUA – (faça um suspense ate ela começar a rir) Pó meu, nove de novo, podia pensar outro numero.
HB – Como você descobriu?
PUA – Ta legal, pensei em um numero de 1 a 4. (rotina da adivinhação).


Rotina das perguntas (Mystery)

PUA – Muito bem, vamos brincar com o jogo das perguntas.
HB -?
PUA – Eu te faço uma pergunta e você me faz uma, e assim por diante, não vale fazer a mesma pergunta, não vale mentir, é lógico né, faça perguntas que saem esqueletos do armário (sempre riem dessa), e você começa.
HB – A não, porque eu?
PUA – Ta legal. (manda a pergunta).

Ai só você pensar em fazer historias, e rotinas com essa rotina.


Rotina do campo de morangos (Maniac High)

PUA - Ok imagine-se diante de um enorme campo de morango.
PUA - Agora imagine que envolta dele tenha um portão.
PUA - Qual o tamanho desse portão?
(é como ela age diante de coisas que lhe dão prazer)
PUA - E quando você esta no campo, quantos morangos pretende pegar?
(é como ela age durante coisas que te dão prazer, exemplo:
se ela falar que deseja muitos morangos, ela gosta de prolongar o prazer
se ela falar que vai pegar o suficiente, ela gosta apenas de se satisfazer
se ela vai pegar e guardar para depois, gosta de ''jogos'' na cama)
PUA - E depois de se deliciar com os morangos como se sente em relação a quem lhe ofereceu eles?
(é como ela age em relação a quem lhe da prazer).


Historia do tombo da bicicleta (Gifah)

PUA – Teve uma vez quando eu tinha uns 10 anos, pirralho, sabe como é?
HB – Ahan!
PUA – Eu peguei uma bicicleta piquitutinha, sem freio, e com os pneus carecas.
HB – NOSSA!
PUA – E comecei a pedalar no meio de um morrão da roça, bem rápido, aquele tanto de pedra e eu abri a boca e comecei a falar “a”, pra ficar gaguejando. a.a.a.a.a.a.a.a.
HB – Rsrs...
PUA – Ai eu comecei a ouvir um MUUUU! E pedalava e ouvia, MUUUU! Pedalava, MUUUU! Pedalava, MUUUU! Pedal, MU! Pedal MU! Pedal MU!
HB – Rsrs...
PUA – Então do nada, quando eu do uma viradinha, aquele tanto de vaca.
HB – Rsrs...
PUA – Serio mesmo, era muita vaca. A melhor parte é que eu tava sem camisa, sem nada no pé, e com um shortin de pivete todo rasgado.
HB – E você bateu nas vacas?
PUA – Só não entrei dentro de uma porque coloquei meu pé no chão e cai feio demais. Veja essa cicatriz, ate hoje. (Mostre alguma cicatriz que você tem no seu corpo).
PUA – (se quiser diga) Não melhor você não ver, senão você vai pular em mim, e vamos ser expulsos daqui.


Rotina da linguagem corporal (Gifah)

Converse com ela, veja sua expressão corporal, e fale como ela esta e como ela esta passando isso, vou dar um exemplo, que eu falei com uma HB (Sarge no shopping - TC Patricia).
PUA – Eu não te entendo sabia?
HB –Han?
PUA – Seus braços estão cruzados, parecendo que acabou de brigar com alguém, seu olhar esta com um olhar de quem chegar perto eu arranco o olho, mas você olha pros meus lindos olhos e olha pra minha boca repetidamente demonstrando que deseja me beijar, Mas em compensação, seus pés estão virados pro outro lado demonstrando que você deseja ir embora (quando falei isso a HB virou os pés pra mim), não entendo, você ora demonstrar que quer beijar meus lindos lábios, mas depois demonstrar que quer ir embora, e você nem sabe meu nome/idade.
HB – Qual seu nome/idade?
Pode ter certeza que se você falou certo, ela vai perguntar.


Historia do nome estranho (Gifah)

HB - (Fala seu nome, se o nome for estranho, você começa).
PUA - Seu nome não é feio, é diferente, as pessoas tem a idéia que o que é diferente é feio e ruim, já percebeu?
HB - A não sei, ou rsrs, ou Aham, ou concordo. (alguma coisa assim).
PUA - Teve uma vez na escola, eu estava o que? Na 7ª serie, pirralhada fraga?
HB - rsrs...
PUA - Então chegou um professor novo na escola, e eu e meus três colegas que sempre aprontávamos na escola falamos entre nós, vamos zuar um pouco, e como era o primeiro dia de aula e o professor era novo, ele não sabia o nome de ninguém. Então ele foi perguntando o nome de cada um, chegou no meu primeiro colega, e ele falou um nome estranho, (Astrogildo Virgulino, Inácio Moreira, Ricardo Paulo Roberto) chegou no segundo, meu colega da frente, e ele falou um nome estranho também, (Horácio Ronaldo das Neves Brancas).
HB - Rsrs...
PUA - Depois que meu colega zuou assim, ele falou pra sala, (fale com uma voz mais alterada, mas nada muito exagerado) "o próximo que falar assim vai pra diretoria", então todo mundo da sala ate ficou com a postura mais ereta e aquele fiozinho na barriga ate me deu, deu ate vontade de ir ao banheiro, mas segurei.
HB - Rsrs...
PUA - Mas então, ai chegou a vez de uma menina que sentava atraz de mim, e o professor perguntou, "qual seu nome", e a menina, (fale com uma voz fina) "Julieta", o professor na hora pirou, "vai pra diretoria agora!", "Mas meu nome é Julieta", imagina a cena, melhor nem lembrar.
HB - Rsrs...


Historia das galinhas (Gifah)

Tente começar um papo sobre animal, ou alguma coisa parecida.

PUA - Por falar em bichos assim, eu lembro uma vez na casa do meu tio, que estava somente eu e ele, e como ele mora em sitio, ele pediu pra eu pegar quatro ovos lá no galinheiro, eu fui numa boa, cheguei lá, aquele tanto de galinha, e dois galos, achei mais doido que os dois galos não brigavam, porque quando dois galos ficam juntos eles brigam, não sei se você sabe disso (neg?). Então entrei dentro do puleiro, e quando eu tava no meio, bem no meio, foi incrível, parece que as galinhas e os dois galos esperaram eu ficar no meio pra me atacar, ai foi uma berração de "popopopopopopopopopopo", não fiquei surdo esse dia não sei porque.
HB - Rsrs...
PUA - Mas ai eu sai correndo, todo picado, e falei com meu tio, e ele entrou lá numa boa, e saiu com os ovos na mão, parecia que ele já tinha uma conexão com os bichos, um treco bem estranho.
HB - Rsrs...


Historia do grito de gol (Gifah)

Começa a falar sobre futebol, ou uma coisa parecida.
PUA – Por falar no “time tal” (pode ser o seu time, ou o time dela), o time tal tava em um jogo muito emocionante, eu tava lá, ouvindo no meu radinho (mp4, mp3), eu entrei no buzão, que tava com um lugar vazio do lado de uma loira que estava dormindo e com os dois fones no ouvido, eu sentei do lado dela, e estava ouvindo o jogo, e o jogo tava muito emociante, só dava o time tal no ataque, e bola pra fora o tempo todo, teve uma vez que deu uma jogada, ai o locutor tava falando, “blablablablablablabla!!!” (fale como se estivesse narrando, de um modo que ela ria, não exagere).
HB – Rsrs...
PUA – Então teve uma jogada, que o atacante errou, e eu dei um berro dentro do ônibus que já estava cheio. (Não grite nessa hora, só finja que esta dublando o que você falou) PUTA QUIU PARIU!!!
HB – Rsrs...
PUA – Ai todo mundo ficou olhando pra mim, mas eu não estava nem ai, e depois de um minuto teve uma outra jogada que quase foi gol de novo, mas ai a loira que estava deitada de olhos fechados gritou. VAI A MERDA SEU... (nessa ora faça a dublagem) FILHO DA PUTA.
HB – Rsrs...
PUA – Eu olhei pra ela e falei, “pensei que você estava dormindo”, e ela falou pra mim, “e eu tava quase dormindo mesmo”, e nós ficamos ouvindo o jogo, mas ai no finalzim, o time tal fez um gol, eu e ela nos agarramos parecendo dois homens de peito cabeludo igual o Tony ramos.
HB – Rsrs...
PUA – O mais doido foi o pessoal do ônibus olhando pra nós dois, depois também, minha cara foi lá no chão, o pessoal achou que eu era doido. Mas foi muito engraçado esse dia, nunca mais vou esquecer da vergonha que passei.
HB – Rsrs...


Rotina do poder misterioso (Gifah)

Rotina pra quando você já estiver pegando a HB e quiser demonstrar que é um cara interessante, conte essa historia pra ela.

“Numa época distante, todos os homens da terra eram deuses e tinham poderes.
Mas os homens pecaram e abusaram tanto desses poderes ZEUS, o deus dos deuses, decidiu que todos esses poderes fossem retirados dos homens e escondidos num lugar onde jamais fossem encontrados.
Um de seus deuses disse: então vamos encontrá-los profundamente na terra. E ZEUS disse: o homem pode escavar a terra e encontra-los.
Outro deus disse: então vamos joga-los no oceano mais profundo.
E ZEUS não concordou: o homem aprenderá a mergulhar e um dia vai encontra-los.
Um terceiro deus sugeriu: por que não escondemos na montanha mais alta? ZEUS disse: pois o homem poderá escala-la.
Tenho um lugar melhor, vamos esconde-los no interior do próprio homem. ele nunca vai pensar em procurá-los em si próprio.”

Isso Mostra O Incrível Poder Interior Que Todos Nos Temos!

Basta Você ter A Coragem Para Despertá-los!