Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#69349 Boa Noite galera do PUA base gostaria de saber quais marcas de roupas vocês usam, e se alguém sabe quais marcas de roupas Neil Strauss e Mysthery usam, mas duvido que alguém saiba

E se puderem, qual conjunto de roupas é o mais efetivo
Willi Sky

Veterano - nível 9

#69383 E ae Pedro!
Cara, não se preocupe com marcas, e sim com a qualidade e o visual.
Sobre as roupas do Style e do Mystery... eu sei lá okeokskoas
E não existe um 'modelo perfeito', eu costumava usar apenas preto e roupas de banda, mas agora estou mudando. Cada um com seu estilo.

OBS: procure aqui nessa sessão que o que não faltam são conselhos, é só procurar.
er!ck

Veterano - nível 9

#69419 Não compre a roupa pelo nome que ela tem, e sim pelo "design" dela, algumas roupas de marca acabam sendo mais caras que as outras pois realmente são estilosas e feita de um bom material, outras o que faz o preço é só o nome, esses dias vi uma camiseta toda branca da Calvin Klein por R$ 99,00, só pq tem o CK nela...

então escolha a roupa pelo que vc gosta não pelo preço, claro que provalvelmente algumas que vc vai gostar são de marca...

Só a dica que do é, não compre por exemplo aquelas roupas de surf que só tem o nome da marca bordado, tipo uma blusa de uma cor só escrito Billabong(só um exemplo) afinal quem não tem (teve) uma dessas, ou seja, mto comum...
Davids

Veterano - nível 4

#69459 Creio que é importante o peacocking, mas é mais importante ainda q vc se sinta bem confortavel e seguro de que vc se veste bem, independente do modo que voce se veste, se vc acreditar de verdade q está muitto bem vestido as pessoas a sua volta acreditarao tbm! Quem inventou a moda e tendencias, inventou nada mais nada menos que uma maneira muito eficaz de ganhar dinheiro, exemplo: Sr. Moda: A moda esse mes sao roupas laranjas, hey olhe soh "coicidentemente" minha vitrine só tem roupas laranja...


Minha vontade maior é dar um cuecao nakele retardado do esquadrao da moda do sbt q fdp ridiculo, dpois ainda falar assim: -Essa cueca rasgada está fora de moda seu FDPFDPFDPFDPFDPFDPFDPFDP!


:D
tulio

Aprendiz

#69588 As roupas não precisam ser de marca ou nome, o essencial é o bom gosto para criar um estilo favoravel...mas se você tem o dinheiro para gastar, vá atrás de estilo e o que há de melhor no mercado , importate mesmo é você encontrar oque melhor se adapta a você... na hora de escolher a roupa vise :
- seu gosto
- sua posição social
- ambientes que você frequenta
- sua idade

Exemplo : Não adianta nada você usar um terno do Armani se você não tem uma posição social que exige um terno ou onde você frequenta ninguem usa ternos ou se você tem 15 anos.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#69625
Davids escreveu:Creio que é importante o peacocking, mas é mais importante ainda q vc se sinta bem confortavel e seguro de que vc se veste bem, independente do modo que voce se veste, se vc acreditar de verdade q está muitto bem vestido as pessoas a sua volta acreditarao tbm! Quem inventou a moda e tendencias, inventou nada mais nada menos que uma maneira muito eficaz de ganhar dinheiro, exemplo: Sr. Moda: A moda esse mes sao roupas laranjas, hey olhe soh "coicidentemente" minha vitrine só tem roupas laranja...


Minha vontade maior é dar um cuecao nakele retardado do esquadrao da moda do sbt q fdp ridiculo, dpois ainda falar assim: -Essa cueca rasgada está fora de moda seu FDPFDPFDPFDPFDPFDPFDPFDP!


:D


kkkkkkkkkkk Realmente, queria agradecer todos vocês, eu tinha uma ideia bem errada de roupas, o importante é se sentir bem com aquelas roupas, seguro, se sentir como seu alter ego se sente haha

Brigado a vocês! Ainda fico impressionado de como esse fórum tem pessoas unidas, é assim que se vai para frente!

Vlw
Davids

Veterano - nível 4

#69640
pedromartins escreveu:
Davids escreveu:Creio que é importante o peacocking, mas é mais importante ainda q vc se sinta bem confortavel e seguro de que vc se veste bem, independente do modo que voce se veste, se vc acreditar de verdade q está muitto bem vestido as pessoas a sua volta acreditarao tbm! Quem inventou a moda e tendencias, inventou nada mais nada menos que uma maneira muito eficaz de ganhar dinheiro, exemplo: Sr. Moda: A moda esse mes sao roupas laranjas, hey olhe soh "coicidentemente" minha vitrine só tem roupas laranja...


Minha vontade maior é dar um cuecao nakele retardado do esquadrao da moda do sbt q fdp ridiculo, dpois ainda falar assim: -Essa cueca rasgada está fora de moda seu FDPFDPFDPFDPFDPFDPFDPFDP!


:D


kkkkkkkkkkk Realmente, queria agradecer todos vocês, eu tinha uma ideia bem errada de roupas, o importante é se sentir bem com aquelas roupas, seguro, se sentir como seu alter ego se sente haha

Brigado a vocês! Ainda fico impressionado de como esse fórum tem pessoas unidas, é assim que se vai para frente!

Vlw


É isso aí manin o importante é voce se sentir bem e mostrar que está avontade atravez da sua linguagem corporal...

;D
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#158473 Tanta roupa q tenho q n sei a marca ou nunca ouvi falar desta. Mas, me sinto bem, seguro, então, bola p frente...