Andreidl

Aprendiz

#935985 Dafiti, Renner são duas lojas baratas e com roupa de qualidade.
Otimo post Jacob.
Thiago sobre ser afeminado ou não é questão de gosto, mas experimenta fica bom em pessoas magras ( meu caso ) e pessoas mais "fortes" e chama atenção.
boy_sfc

Aprendiz

#937492 Tudo depende do tipo de corpo (altura, peso, proporção, etc):
- um cara com mais "corpo", acaba ficando melhor com roupas mais justas (não precisa usar calça igual cantor de sertanejo e nem camisa de criança), já um cara mais magro, fica melhor com roupas que dão mais "volume" no corpo;
- um cara baixo, tem que usar truques que alonguem o corpo, não roupas que o deixem mais largo e aparentem mais baixo ainda, já o cara alto, tem que usar roupas que mantenham a proporção, sem fazer parecer um poste (fino e alto), ou seja, ESQUEÇAM CALÇA COLADINHA!!

Relógios são sempre acessórios muuuuuito bons: as opções de couro (ainda mais agora com inverno chegando) são muito bacanas. Os de caixa larga e maiores tb são bem legais, mas sem exageros: não adianta um cara com aquele pulso fininho querer mandar um Diesel de 5cm de diâmetro pois não combina! Como falei em cima: PROPORÇÃO!!

No mais, boas opções e um ótimo tópico.
Magiares

Aprendiz

#938261 Relógios são ótimos, sou apaixonado por relógios, não pode faltar. Tenho para todas as ocasiões.
Babys - MEMBRO EXCLUSIVO
#986555 Valeu pela referência
Acho massa ver as possibilidades, mas sei que cada um tem que vestir de um jeito que expresse sua pessoa
Não podemos esquecer disso
Igor R

Aprendiz

#988086 Eu ainda não conhecia o site e gostei bastante das combinações, da para adaptar bem aí meus estilo.
Gostei do tópico, abraço.
Igor R

Aprendiz

#988087
Igor R escreveu:Eu ainda não conhecia o site e gostei bastante das combinações, da para adaptar bem ao meu estilo. :louco
Gostei do tópico, abraço.
Avatar pua
Jvictoral

Aprendiz

#988099 Gostei bastante do topico parabens, desdo corte do cabelo até os looks que podem passar uma boa impressão gastando pouco.