Criador do tópico

madzin

Aprendiz

#160137 Como todo PUA, eu adoro me vestir bem, eu acho que as vestimentas fazem 70% da sua primeira impressão.

Há dois anos atrás, eu viajei a negocios para China, e acabei trazendo um monte de réplicas de roupas de marca, entre elas, armani exchange, tenis adidas, ed hardy, cristhian audgier, paco ticano, hollister, entre outras bugigangas.

O mais surpreendente, é que nunca mais eu consegui pagar 180 reais numa armani, ou 400 numa ed hardy aqui no Brasil, porque eu descobri uma distribuidora, que tem todos esses produtos, perfeitamente copiados.

Hoje em dia eu faço compras a cada dois meses mais ou menos, eu sempre trago no minimo 10 peças... Fiquei fascinado porque com 800 reais, eu consigo trazer 10 camisetas igualzinhas as originais... (isso contando com a tributação e etc)

Infelizmente o Brasil ainda é um país onde a importação é mediocre, mas mesmo assim, ainda é muito vantajoso importar esses produtos.

Quando eu saio, todo mundo me chama de playboy, porque eu tenho, sem brincadeira, umas 20-30 ed hardy...
Cada camiseta custa entre 200 e 400 reais, então faça as contas...
Mal sabem eles que eu não pago nem 1/3 do valor...

Bom, estou aqui para oferecer aos PUAS que quiserem dar um up no visual, eu recomendo fortemente esse fornecedor, os panos são perfeitos, as estampas são perfeitas, e até a etiqueta.

Caso queiram ver alguma roupa, add no msn [email protected], eu te passo o catalogo, você pode escolher e eu te mando o preço, sem compromisso...
Lembrando que, comprando hoje, pode demorar até 2 meses pra chegar (pagando mais caro o frete, chega em até 1 semana), mas eu aconselho quem for comprar, compre agora, porque eu racho o frete com você, porque eu estou trazendo alguns produtos para o natal...

Vou trazer até um rolex pro meu pai, replica perfeita, por 260 dolares. O velho gosta de esbanjar um relógio...

Então é isso, eu gosto de trabalhar o máximo o meu pavão (claro que vou usar o rolex algum dia pra sair, hahaha) com uma boa camisa armani, um cinto armani, uma jeans D&G, e um sapato qualquer... Imaginem só?

Infelizmente ainda não fazem replicas de carros, senão minha ferrari ja estaria na garagem :rolf :rolf :rolf

Só uma nota que acabei de lembrar, eu comprei um vestido da ed hardy, para dar pra minha namorada, porém agente acabou terminando e eu não dei o vestido, então meu amigo PUA me deu uma idéia brilhante, ele disse para guardar e dar pra uma HB. Dito e feito, dei pra uma HB que eu queria dar FC, e resultado? Positivo, claro... O vestido custa 500 reais na loja, eu paguei 60 dolares nele, e dei pra ela como se não fosse nada... A HB xonou, isso vai contra o MM, dar presentes, mas que se foda, eu alcancei meu objetivo... Uma linda HB10 que foi pra balada com o vestido depois comigo... Então uma dica que posso deixar, quem tiver com uma grana sobrando, comprem pelo menos uma peça feminina, um bikini, um vestido... porque tudo que é vendido é caro no Brasil, mas vocês vão pagar mixaria.

Abraços

Criador do tópico

madzin

Aprendiz

#160722
roberto_couto escreveu:tbm t adicionei

mas se der manda o catalogo por mp ou email

vlw!!!! :ae


:ae

Ja te add cara

abraços!
Roxas45

#161702 Ja add Lá, se der manda o Catalogo pro meu email Vlws Abraço

Criador do tópico

madzin

Aprendiz

#161932
Roxas45 escreveu:Ja add Lá, se der manda o Catalogo pro meu email Vlws Abraço


Qual seu e-mail? Eu tenho muita gente add todo dia no msn...

@topico

Quanto ao pedido, eu ja fechei sozinho mesmo, estou pedindo 9 peças dessa vez, mas se alguem quiser comprar é só falar comigo!