Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#164330 Cara, se você for querer jogar algum tipo de rpg, jogue, mas não deixe de fazer algo para jogar. Jogue apenas se não tiver nada mais importante pra fazer e não jogue muitas horas por dia. Eu passei minha adolecencia inteira viciado em Magic The Gathering e praticamente joguei minha adolêcencia fora. Eu só pensava em jogar com os amigos. Me achar em casa era a coisa mais dificil do mundo. Foi bom me diverti pra caramba, conheci bastante pessoas em campeonatos, mas a interação com essas pessoas era totalmente voltada p/ assunto de jogos. Hoje eu penso como seria diferente se eu saisse pros lugares com meus amigos, pras festas e shows que eles me chamavam e eu, focado no rpg, não aceitava.
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#167625 jogo e recomendo.

tem um melhor que D&D... vampiro a mascara.

quem disse que perco minha vida jogando ?

sempre equilibrei diversão com amigos e balada.

nunca estive só... quem usa o jogo por desculpa que perdeu a vida, é um fraco. !
He.Blond

Aprendiz

#167848 Ja perdi meu tempo pra caralho jogando rpg online( no fundo e tudo RPG,conheço D&D mais o consentimento tudo ta na mesma categoria) e com a galera,agora so jogo Poquer de vez em quando por que trabalho,e tenho faculdade e academia,e bom ter seu tempo fazendo mesmo oque ta afim de fazer e como preferir mais no meu caso eu não perco mais tempo nenhum com esse tipo de coisa.
Vileros

#168720 Sinceramente cara . . .
Acho perda de tempo, joguei muito Rpg interpretativo e nada acrecenta por que ali é ficção e na realidade as coisas são bem diferentes.. muitas das vezes basta ter sorte no dado que você consegue as coisas, você não vai ficar tacando o dado para cada decisão que tiver que tomar em sua vida vai?

Bom quando eu jogava estava no entrando no ensino médio, quase perdi os anos por causa disso por que ao inves de estudar ia jogar RpG, minha vida social também ficou uma grande merda... pq só sabia jogar RpG e isso nunca me ajudou a improvisar nem nas relações com as mulheres pois se tivesse me ajudado pelo o tempo que joguei nunca precisaria ler nenhum livro de como seduzir mulheres

Outra coisa, você já reparou que os verdadeiros machos Alphas não jogam isso.. eles podem não ter nada para fazer mas com certeza vão arrumar algo mais produtivo do que jogar RPG, adiante sua vida não se atrase jogando RPG.. é maneiro ? é , mas não ajuda, não me leve a mal mas é a verdade !