Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#729159
reinelt escreveu:Muito bom cada vez mais ter materiais da RSD legendados por aqui. Sempre é um material de primeira qualidade.
Parabéns ao anymind pela tradução e pela iniciativa.

De fato cara os materiais deles são excelentes pois se focam mais no inner o que eu creio ser a base de qualquer jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#729163
reinelt escreveu:Muito bom cada vez mais ter materiais da RSD legendados por aqui. Sempre é um material de primeira qualidade.
Parabéns ao anymind pela tradução e pela iniciativa.

De fato cara os materiais deles são excelentes pois se focam mais no inner o que eu creio ser a base de qualquer jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#729647
Pua Dyone escreveu:Muito bom AnyMind!!! A tradução ficou show!
Materiais da RSD são ouro puro, se puder traduzir mais coisas, ficaremos felizes :ajoelhar

Valeu :ae

Valeu cara, eu também fico feliz em ajudar voces com esse material incrível.
Flw.
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#729654 Vlw por disponibilizar e traduzir. Pessoalmente eu sempre achei que sair da zona de conforto deveria ser lento: tipo testar, ver se é seguro e ai poder sair correndo. Mas acho que depois desse vídeo ficou claro que eu tenho que mirar no final e construir um processo que eu consiga ter aquilo - ao invés de: ah, agora é isso, depois vou nisso. Obrigado cara, realmente tava precisando disso.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#730132
Wolfmen232 escreveu:Vlw por disponibilizar e traduzir. Pessoalmente eu sempre achei que sair da zona de conforto deveria ser lento: tipo testar, ver se é seguro e ai poder sair correndo. Mas acho que depois desse vídeo ficou claro que eu tenho que mirar no final e construir um processo que eu consiga ter aquilo - ao invés de: ah, agora é isso, depois vou nisso. Obrigado cara, realmente tava precisando disso.
que bom que esclareceu isso para voce. De fato foque num objetivo, ponha um cabresto (Rsrs) e siga até a sua meta.