Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#783383 Fala pessoal!

Legendamos mais um vídeo, dessa vez é Ozzie - RSD!

Espero que gostem, fala sobre o medo que paralisa, o medo de abrir sets...

Aproveitem, e comentem claro:



:yaaah
Avatar pua
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#783390 Valeu ae por compartilhar! Esse mecanismo da mente que nos coloca em estado de defesa é fogo mesmo... seria isso o ego?
Não sei, mas de qualquer jeito acredito que seja graças a ele q muitos caras nao tem sucesso com as mulheres, simplesmente por não arriscar muito
wolfox33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#783864 Erick Marco e anymind estou acompanhando suas traduções da RSD e é uma contribuição grande que está fazendo a comunidade de lingua portuguesa... eu vejo como o conteúde mais avançado q tem em pick up
Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#783872 Preciso aprender ingles,de uma vez pra começar a entender,todos os videos da RSD!

Ozzie é muito foda,tem um baita artigo dele sobre alone sarge!
Avatar pua

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#783921 Pessoal, ainda não decidimos qual vídeo vamos traduzir neste final de semana (após as baladas hehehe), mas se quiserem podem listar aqui que vamos ver.

Valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#783945 Pessoal, se preparam, estamos fazendo um compilado de todos os vídeos RSD em campo (clubes, rua, tudo!), vai ser um vídeo para AUMENTAR MUITO o seu Inner game!

Se preparem, vamos virar a noite editando tudo! Baixamos todos os vídeos RSD freetour, e todos do Tyler e Julien e Brad e vamos deixar apenas com as partes de ação!

A previsão é que fique pronto sábado no período da tarde, assim quem for sair de noite terá muito inspiração e energia positiva!

Até breve...
Avatar pua
Kevin Cordeiro

Aprendiz

#802241 MUITO FODA!!! Sua mente te influencia em muitas coisas
Exemplo: "Se você acha que uma coisa é impossível, você a torna impossível" sua mente a fez impossível
Agora se você acredita e cre em uma coisa e foca em te-lá, dizendo eu posso, eu quero eu consigo, VOCÊ CONSEGUE!

Vi um vídeo do Julien em que ele diz que devemos FOCAR NO POSITIVO, e é isso ae FOQUE NO POSITIVO!!!

Muito obrigado por traduzir cara, os vídeos da RSD são conteúdos FODAS!!!
Valeu mesmo, Abraço!