Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
RWare

#799463 anymind obrigado por postar esse video. Tu é irmão cara.
Leonardo Sá

#850433 Muito Bom, é extremamente relevante os conceitos que ele passa neste video obrigado pela legenda foi de grande ajuda ! Imagem
Dominiquedom - MEMBRO EXCLUSIVO
#850449 obrigado por traduzir AnyMind,estou lendo novamente o livro dele ( the blueprint decodec ),e estou impressionado como o livro é simples e de profundo entendimento sobre as dinâmicas sociais,aliás,acho fundamental todo Pua ler esse livro porque ensina toda a origem das dinâmicas sociais e graças a sua ótima iniciativa conseguimos ter acesso a mais um importante conhecimento,mais uma vez obrigado e que Deus ilumine sua jornada ! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#850460
Dominiquedom escreveu:obrigado por traduzir AnyMind,estou lendo novamente o livro dele ( the blueprint decodec ),e estou impressionado como o livro é simples e de profundo entendimento sobre as dinâmicas sociais,aliás,acho fundamental todo Pua ler esse livro porque ensina toda a origem das dinâmicas sociais e graças a sua ótima iniciativa conseguimos ter acesso a mais um importante conhecimento,mais uma vez obrigado e que Deus ilumine sua jornada ! [ Imagem ]



Valeu cara o mesmo pra voce. posso pagar pau, mas o RSD é muito foda. ensina com ser vc mesmo e ser natural. só sigo eles rs
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#850474 Percebi muito bem nesse vídeo como a necessidade de aprovação surge. Lá dentro da mente, quando se questiona se ela vai gostar ou não e bla bla bla...caraca..

Alem disso, a encenação dele para o jogo indireto de um cara confiante versus um noob foi perfeita..hahaha
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#850502
Lucasmpx escreveu:Percebi muito bem nesse vídeo como a necessidade de aprovação surge. Lá dentro da mente, quando se questiona se ela vai gostar ou não e bla bla bla...caraca..

Alem disso, a encenação dele para o jogo indireto de um cara confiante versus um noob foi perfeita..hahaha



Sim cara, o pior é que é bem assim mesmo asokoaksoasaskoaskoas