Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua
Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#779536 Cada vez que vejo esses videos, fico mais confiante em ser apenas eu mesmo!!! Sem rotinas, apenas abridores, um pouco de humor e mais nada, o resto, somente inner game!!
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#779542
Lince*-* escreveu:Cada vez que vejo esses videos, fico mais confiante em ser apenas eu mesmo!!! Sem rotinas, apenas abridores, um pouco de humor e mais nada, o resto, somente inner game!!



Esse nick aí...é show né...
Avatar pua
SE7E

Veterano - nível 9

#779569 Entendo perfeitamente, oque o Tyler diz, quando ele fala sobre essa "corrente de racionalização", que nós fazemos. Isso acontece comigo, as vezes. O problema é que se você permitir que isso aconteça frequentemente, pode acabar se tornando um hábito.
Uma maneira de contornar isso é abrindo 3 ou 4 grupos logo de cara, se possível, antes mesmo de entrar na boate.


Obrigado, pela legenda!
Avatar pua
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#780153 "... Depois de 10 anos, você ainda sente isso" "Vai tomá no cú, claro que sim, se eu te decepcionei, que vá procurar outro." hushauhsauhusa

Sério, o Tyler é tão putinho, que parece que é gozação a forma como ele muda o estado dele tão rápido. huahsuahsuah.
fernandoj

Aprendiz

#780299 muito bacana o video...antes dessa posrtagm estava proximo do centro de minha cidade,mas meu inner game tava uma bosta, com isso decidi vir direto pra ca.
depois de assistir À esse video abordarei com mais energia . e valeu pela contribuiçao