Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

R.Victor - MEMBRO EXCLUSIVO
#347896 Como conheci o puabase?

R:Fiz uma pesquisa no google, sobre onde baixar o Livro Arte do Namoro do Rico. Encontrei e agora faço parte deste fórum.

Onde Resido?

R: Moro em Itaquaquecetuba/São Paulo.

Quando tomei contato com o material?

R: Não me lembro muito bem, mais faiz uns 6 meses. Porem não me interessei muito no começo, agora estou mais firme e estudando pra valer as técnicas.

Qual me Nível?

R: Eu diria um 7.5

Meu Estilo?

R: Ainda estou procurando um apropriado pra mim, mais gosto muito do C&F e MM.

Quais são meus pontos fortes e fracos?

R: Pontos Fortes 1°, Sou Inteligente, Dedicado, Destemido. Ponto Fraco, tenho um mais prefiro não disser.(nem sei qual é mais com o tempo ele aparece).

Quais são meus interesses principais?

R: Acho que os interesses de todos aqui é aprender a como "Jogar", estou interessado em aprender, tudo que poder sobre "O Jogo".

Quais são meus locais preferidos pra PU?

R: Como estou em fase de aprendizagem, não tenho um local especifico. Mas gosto dos Parques, Livrarias, e Bares.

Qual o meu tipo de PU preferido?

R: Gosto de Grupos Mistos e Solos.

Quais as habilidades que pretendo desenvolver?

R: Habilidade, pretendo desenvolver toda uma nova tática de jogo. Baseada nos meus pontos fortes, e é claro se possível acabar com os pontos fracos

Passei Somente mesmo pra me apresentar e disser que acredito que aqui vou encontrar a ajuda que preciso pra me superar, com a ajuda dos melhores.